Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um pouco melhor...

Oi, meninas lindas!

Queria dar um 'obrigadão' a todas que passaram por aqui ontem e me deram apoio...
SMACK! (beijo)

Ontem à noite chorei um montão, de ficar com o rosto todo inchado...

Tô melhorzinha hj...Foi difícil sair da cama, ir pra academia e, chegando lá, não tava com a mínima vontade de malhar. Mas fiz tudinho!

A alimentação tá bem certinha e o peso hoje foi 56.7kg. Menos 200g!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!

Ainda bem que hoje é sexta e no final de semana vou repor minhas energias :o)

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com fibras - 70 notas
Banana - 40 notas
Total - 110 notas

Tinha esquecido de uma colher de leite condensado que tomei hj, enquanto preparava um Pudim de Pão - 30 notas

Almoço
Macarrão - 105 notas
Carne - 50 notas
Salada - 0
Total - 155 notas

Lanche
Iogurte - 25 notas
Banana - 30 notas
Pão light - 40 notas
Requeijão - 10 notas
Pêssego - 20 notas
Total - 125 notas

Lanche II
Pêra - 20 notas
Ameixa - 25 notas
Total - 45 notas

4 comentários:

DUDA. disse...

Mau-humor muda toda a nossa rotina e vida.. que bom que estás melhor!
heheh
E otimo que seu cardapio continua o mesmo!
Beijos

Fernanda disse...

Tati linda!

Final de semana taí, espero que você reponha todas as energias e volte na semana que vem com ânimo total! Se você não voltar, eu é que vou ficar desanimada, viu?

Hmpf!

Flor, o importante é isso: por mais que você não estivesse NADA a fim de malhar, você fez tudo direitinho. Isso pra mim é um exemplo!

Bom finde, vou mandar umas boas energias pra você, tá?

Beijinho!

Gilda disse...

Amore,obrigado pela atençã e o carinho de sempre,fico feliz que esteja melhor,leite condensado ajuda neste processo que é uma beleza.kkkk
Mas não sou tão disciplinada,costumo devorar a lata toda.rsrs
Amiga da rede globo,montei meu cardápio legalzinho hoje e tinha contado as calorias e deu 1189 calorias,mas quando fui contar as notas só pra saber se eu estava comendo certo,ultrapssou muito as 450 notas deu 600 notas,me assustei,ou seja,450 é pouco demais.rsrs

Beijos!!!

Mirelle disse...

Oi Flor que bom que teve diciplina mesmo estando chateada, queria ser assim. Bjs