Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Voltando...

Oiê!



Me pesei hj (detesto me pesar 'pós final-de-semana) e a balança apontou 56.9kg. UUUIIIII!!!!

Mas, tudo bem, a culpa foi toda minha...Fiz bolo de baunilha com cobertura de chocolate e pãozinho de queijo. É que recém me mudei e queria inaugurar meu forno elétrico novinho :o)



No sábado eu e o maridão caminhamos horrores...Mas choveu o dia inteirinho aqui em Floripa no domingo, os vizinhos novos (que são tudo de bom!) nos convidaram para almoçar com eles e teve churrasco, fiz maionese, rolou mousse de maracujá (num oferecimento do meu maridão), de uva e pudim de leite condensado que a vizinha fez. Afe!! E antes do almoço, eu e a Rose (a nova vizinha) bebemos uma batida de vinho com leite condensado (bomba!!) que tava uma delícia. Então, podem imaginar o que foi o meu domingo, né? Comilança e nada de exercício...



A salvação são as aulas de Power Jump que estou fazendo e minha musculação querida...Hoje estava muuuuuuuuiito legal!

Nenhum comentário: