Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O que ando comendo...

Gente,

Vou tentar postar todos os dias o que estou comendo, pra voltar a controlar meus cardápios e eliminar esse quilo teimosinho que insiste em ficar por aqui :o)

Manhã

Pão light (duas fatias) - 35 notas
Requeijão light - 20 notas
Doce de leite - 20 notas
Ades (manga com maracujá) - 15 notas
Mortadela de frango light - 15 notas
Total - 105 notas

Lanche
Ades (laranja) - 30 notas

Almoço
Arroz + feijão - 70 notas
Frango - 70 notas
Salada - 20 notas
Chocolate - 25 notas
Total - 185 notas

Lanche
Torrada - 55 notas
Requeijão - 20 notas
Pamonha - ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aihh minha RA é tipo a sua...só que você conta um tipo de pontuação diferente...eu posso consumir cerca de 24 pontos por dia...que dá +ou- 1.000 kcal...

estou comecando meu blog...quando puder da uma passada la
www.desistirnempensar.blogger.com.br

posso te linkar?

Sally disse...

Porque alguém que teve a sorte de nascer com 104cm de popô faz dieta para perder medidas? Tati! Se você soubesse o quanto eu me mato na academia para GANHAR medidas...

Não perca medidas no bumbum, é disso que o povo gosta!!! hahaha

Sally
www.corporativismofeminino.com

Anônimo disse...

Cade vc???