Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Férias!

Meninas,

Estou de férias... Que delícia! E mesmo com toda a chuva da semana passada (moro em Florianópolis), estou aproveitando ao máximo meus dias de descanso :O)

Tenho ido à academia todos os dias: faço Power Jump 3x por semana e musculação 5x!

O problema têm sido os finais de semana, pq acabo comendo bobagens demais... Resultado: 56.6kg! Isso hoje, pq no começo da semana estava pior...hehehehehe!
Vou dar uma controlada no cardápio e ver se consigo eliminar, pelo menos, 1 quilinho...

A verdade é que parei de anotar completamente o que como...E sei que isso faz toda a diferença. Durante os últimos dois meses controlei minha comida 'de cabeça'. Quando se faz a Dieta Nota 10 por tanto tempo como eu, acostumamos a pensar nos cardápios em 'notas'. Isso fez com que eu não me perdesse nem exagerasse à mesa, mas foi como se eu estivesse em manutenção.
Então, pra mudar isso, ontem passei numa papelaria e comprei outro caderninho que vai estar sempre comigo e já recomecei com minhas anotações.

Tenho visitado vários blogs e ficado bastante feliz de ver que muitas meninas estão alcançando seus objetivos apesar dos obstáculos.

Hoje é o dia em que faço musculação e esteira :o)

Beijo grande a todas e espero novas visitas,

Tati


Aí vai o cardápio de hoje:

Manhã
Clight Tea - 0 notas
2 fatias de pão integral - 35 notas
Margarina - 5 notas
Geléia - 5 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 85 notas

Almoço
Risoto de frango - 130 notas
Salada - 0
Total - 130 notas

Sobremesa
Banana assada - 40 notas
Chocolate (4 quadradinhos) -95 notas
Total - 135 notas

São 15h07 e o estômago (bicho besta!!) tá querendo se manifestar...Vou tomar um copo d'água e um de Clight Tea de Pêssego :o)

Fiz isso e voei pra academia! Não poderia ter feito coisa melhor, gente...Parei de pensar em comida até a hora do jantar :o)

Jantar
03 fatias de pão integral light - 55 notas
01 fatia queijo prato light - 20 notas
01 fatia de tubele - 5 notas
Pontinha de geléia - 5 notas
Leite (100 ml) - 15 notas
Banana assada - 40 notas
Fatia pequena de bolo de fubá - 70 notas
Total - 210 notas

TOTAL NO DIA - 560 NOTAS

Isso mostra que dá pra comer bem, de tudo e sem passar dos limites :o)

Boa noite a todas!!


Um comentário:

Gilda disse...

Amoreeeeeeeee,que bom que vc ainda está aqui minha linda...fiquei feliz em te ver,já vou te linkar,eu andei sumida com o blog um tempo,mas daí me vieram 13 kilos á mais,fui obrigada a voltar.kkkkkkkk
Que bom que vc continua malhando e está disposta a comer direitinho novamente,ainda mais pra quem mora em cidade de praias maravilhosas,o corpão tem que tá em dia nenão?kkkkkkk

Beijokas!!!