Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta!

Oi, meninas!

Como estão todas? Espero que estejam ótimas, firmes em seus objetivos e que continuemos assim mais um fim-de-semana, não é?

Acabei de chegar da academia: hoje foram 45 minutos de Power Jump e 1h15 de musculação...Que delícia! Sou apaixonada pela malhação, sabiam? Acho que isso é o que me salva...hehehehehehe!

Quero ver se na próxima semana (a última das férias...buáááá!) tiro umas fotos dos treinos e das aulas de Jump pra vcs darem uma olhadinha :o)

Vou postar o que comi agora pela manhã e volto mais tarde, pq vida de doméstica é cruel: tenho que fazer almoço e dar uma ajeitada na casa...rsrsrsrs
Férias? Só do trabalho fora...pq o trabalho em casa não acaba nunca!!

Beijocas,

Tati

Manhã

Antes da academia
Iogurte desnatado - 40 notas

Na academia
Barra de cereal - 45 notas

Depois da academia
Banana assada - 40 notas
Clight Tea Pêssego - 0

Total da manhã - 125 notas

Almoço
Risoto de frango - 120 notas
Salada - 0
Total - 120 notas

Sobremesas
Laranja - 25 notas
Melancia - 25 notas
Banana assada - 40 notas
Chocolate (4 quadradinhos) - 95 notas
Total - 185 notas (Ops, acho que me passei!)

Bom, fiz aquela faxina em casa. Então, acho que apesar da sobremesa, vai ficar tudo bem... :o)

Vou terminar de dar uma ajeitada em algumas coisas por aqui e, se der, volto mais tarde pra terminar de postar os cardápios de hj...

Beijos de novo e bom finde!!

Update: Maridão chegou em casa e falou as palavrinhas mágicas: 'Vamos sair pra dar uma caminhada?' 1 horinha de caminhada muuuuuuuuuito boa :o)

Antes da caminhada
Banana - 40 notas

Um comentário:

...Clah... disse...

Oiii

Primeira vez q passo aquui!!!

Menina... tb adoro malhar..
mas nao sei o que ta acontecendo comigo ultimamente.. =/

Boa sorte ai

continue firme!!!

Beeijos