Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Batalha!

Meninas,

Vcs não vão acreditar, mas me pesei na sexta e estava com 56.2kg. Hj pela manhã, dona balança me chamou de novo e... 58.2kg!!!

Olha, quase tive um infarto! Dei uma exagerada no final de semana (como sempre), mas não pensei que chegaria a tanto.

Então, pra mandar embora 3kg, estou de volta às 550 notas diárias...Até agora, minha alimentação tá bem bonitinha. Vejam só:

Manhã
Ades Maracujá - 60 notas
Barra de cereal - 45 notas
Total - 105 notas

Almoço
02 ovos cozidos - 50 notas
4 col de arroz - 70 notas
Salada - 0
Total - 120 notas

Sobremesa
01 fatia de abacaxi - 25 notas

Lanche
Iogurte desnatado com aveia - 100 notas

Ai, ai, ai...Passei a tarde inteira beliscando...ALFACE E PEPINO!! Hahahahahahahaha!
Sobrou um bocado de salada do almoço de hj e, cada vez que me dava uma vontadezinha de comer, pegava uma folhinha de alface e umas fatias de pepino :o)
Resultado: alimentação bonitinha!!

Jantar
Pão light - 60 notas
Tubele de peito de frango - 15 notas
Requeijão light - 15 notas
Banana assada - 40 notas
Maçã - 30 notas
Clight Tea Pêssego - 0
Total - 160 notas

TOTAL NO DIA - 510 NOTAS!!

Fiquei no lucro, pois poderia consumir 550 :o)

Beijocas

Um comentário:

Anônimo disse...

Como pode né??Engordar é tão fácil...emagrecer é tão dificil...

la vamos nos


biejos