Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho...




Feliz Ano Novo!!


Gente, que delícia esse clima de festas! Adoro essa expectativa de chegada de um ano novinho em folha pra gente começar do zero, fazer tudo direitinho, seja lá em relação ao que for: relacionamentos, emagrecimento, finanças. Delícia!

Este ano que passou foi muito bom pra mim: mudei pro meu apê novo (lindo, lindo, lindo!), mantive meu peso, caprichei na academia...

Em casa, todos estamos com saúde, o trabalho está ótimo...
Enfim, não posso me queixar.

Claro que tive problemas...Todos temos, não é? Mas o balanço geral é muito positivo.

Assim, desejo pra 2009:

-Amor aos borbotões


-Colheradas de harmonia


-Paz infinita


-Conquistas e mais conquistas


-Carinhos sem moderação


-Gargalhadas de montão

E pra nós todas, desejo um 2009 beeeeeeeeeeeem magrinho!!!

Obrigada a todas e que tenhamos um Feliz Ano Novo!!!

Beijocas

Tati


Um comentário:

Luka ;) disse...

Feliz 2009 p ti ;)
Td de lindo..
Beijosss