Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Semana das tentações

Bom dia, meninas!

Esta semana não foi fácil. Tive visitas e acabei precisando fazer bolos (aipim e chocolate), sobremesas (morango com suspiro e creme de leite) e ainda servi sorvete...

Mas, estou orgulhosa de mim pq no preparo, por exemplo, não belisquei nadinha. Nem a calda que fiz com chocolate em pó e leite condensado! E tive muita vontade, sabiam? Mas a vontade de voltar a emagrecer foi mais forte.

Servi o café para as minhas visitas e comi um pedacinho de bolo de aipim, uma fatia pequenina do bolo de chocolate e tomei uma bola pequena de sorvete. Não comi a sobremesa de morango e fiquei super satisfeita. Mais ainda por não ter passado da minha cota diária de notas :o)

Preciso perder um quilinho e meio...Uma bobagem perto de tantas outras meninas batalhadoras que precisam emagrecer 10, 20, 30 quilos...Mas acabei engordando pq relaxei. Fiquei pensando que, como malhava todo dia poderia me dar ao luxo de extrapolar nos finais de semana e comia muuuuuuuuuuuito...

Tá errado! Uma vez de dieta, sempre de dieta. Quem faz reeducação alimentar sabe que estes hábitos que adquirimos devem ser cultivados para toda a vida.
Dá pra sair da linha de vez em quando? Claro que dá! O que não pode é sair 'de vez em sempre' (risos).

Beijocas,

Tati

P.S.: Acho que tá errado, mas não resisto a me pesar todos os dias! Peso hj: 56.3kg! Menos 300 gramas!!!


Manhã

Antes da academia
Iogurte com aveia - 65 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 105 notas

Depois da academia
Pão light - 40 notas
Tubele - 10 notas
Requeijão - 15 notas
Clight Morango - 0
Total - 65 notas

Almoço
Arroz - 70 notas
Carne - 40 notas
Salada - 0
Total - 110 notas

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

Ai amo essa dieta das notas, facil de acompanhar né? To te linkando tá linda? Bjosss