Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tava indo tão bem...

Meninas,

Ontem escrevi aquele post enorme, falando que a gente deve se manter na linha e coisa e tal...
E tava indo tudo bem, até que chegou a horinha perigosa pra mim: o 'pós-almoço'.
O problema é que depois do almoço costumo me sentir como se estivesse sem comer há horas. É esquisito, eu sei, mas parece que tô há um tempão sem comer, meu estômago ronca...hahahaha! é muito sinistro...

O que eu faço? Sempre como uma fruta de sobremesa e tomo um copão de Clight Tea, pra diminuir essa sensação.
E ontem foi a mesma coisa...Só que nada parecia acalmar o bicho: comi uma banana assada, uma maçã, tomei dois copos de Clight Morango e...nada!

Aí, eu tinha ontem um encontro com minhas colegas do trabalho, pra revelar nosso amigo secreto e eu sabia que ia rolar aquela janta e um montão de cerveja. E pensei: Uns três biscoitinhos recheados não vão fazer muita diferença...

Bom, três viraram NOVE (quase um pacote!) e 220 notas. Isso com 200ml de leite (desnatado, pelo menos) e 35 notas.
Aí, não me dei por satisfeita e resolvi que ia atacar uma Aveia Quaker Mais Sabor, com gotas de chocolate e 100 ml de leite. Mais 90 notas.
Então, o monstro gritou que queria chocolate amargo. Dois quadradinhos: 45 notas.

E chegou a hora da janta: peixe ao molho de frutos do mar, peixe grelhado, bolinho de siri, abóbora amassadinha, arroz com alho, arroz com castanhas, cerveja, cerveja, cerveja...Nem sei quantas notas isso pode ter dado...

O golpe de misericórdia foi o Mega de Trufa (aquele picolé maravilhoso) de 120 notas...

Nem dá pra fazer as contas, né?? Devo ter ingerido umas 1500 notas...3000 calorias!!!!!!!!!!!

Bom, o negócio é recomeçar sempre que for necessário.

Beijos a todas,

Tati

Manhã
Iogurte - 45 notas

Almoço
1 e 1/2 panqueca - 120 notas
Muita salada - 0
Total - 120 notas

Sobremesa
Banana assada - 40 notas

5 comentários:

Gilda disse...

Amiga,isto acontece nas melhores famílias...o negócio é relaxar e recomeçar.
Quanto ao Henrique não tem só a carinha de sapeca não viu?não se iluda.kkkkkkkkk

Beijokas e ótimo findim procê!!!

Carlinha Fernandes disse...

ai ai ai, quem já não passou por isso na blogsfera light heim? rsrs, bjosss

...Clah... disse...

Tati... deve ser as festinhas de Natal se aproximando.. o q anda acontecendo com a gente... todo mundo atacando tudo!!!acabei de passar no blog da Anne. Mas bola pra frente.. corre atras....
Aq,, te indiquei um Meme... ve la no blog...

beeeijos!

Gilda disse...

Amore,valeu pelas palavras de incentivo,já estou melhor e recomeçando,desejo força,determinação e atitude pra vc tbm...juntas somos mais fortes.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

isso acontece nas melhores dietas ehehhe...levante a cabeça e de a volta por cima
ahh sem eskecer, te indiquei para o PREMIO DARDOS, depois passa la no meu blog e pega o selinho


beijocas