Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cansada...

Gente,

Tô mortinha...Não me lembrava como eram difíceis os primeiros dias do bebê em casa.
Bruno ainda mama e acorda de pouco em pouco tempo, mais ou menos a cada duas horas. Então ele acorda, dou de mamar, troco sua fralda e depois o faço dormir novamente. Quando finalmente consigo colocar minha cabeça no travesseiro, ele já está acordando novamente...E o problema maior são suas cólicas. Não estou mais tomando iogurte, uso leite de baixa lactose, suco sem açúcar, não como chocolates, meu café é descafeínado...Ufa! Mesmo assim, ele tem cólicas todos os dias.
Fora estes detalhes, tudo corre bem. hehehehehehehe

Beijos,

Tati

P.S.: Engordei cerca de 22 quilos na gravidez. Em 27 dias, emagreci 12. Faltam 10 :-)

2 comentários:

Ticiana disse...

Ola Tati, lendo suas palavras me teletransportei para dois anos atras.... nossa como passa rápido. Pois bem vamos as perguntas? 1º engordei 24kg na gravidez.
2º comecei a dieta oito meses depois do meu filho nascer. 3º tb como vc dos 24kg que engordei na gravidez nos primeiros 15 dias emagreci 13kg ai parei de amammentar (leite secou pelo stress) e engordei rapidamente dois. Comecei a dieta em junho de 2008 com 85kg com a meta de ficar com 65kg o que aconteceu no fim de novembro. Entao estava confortavel pra mim a dieta e continuei cheguei a pesar 58,900kg engordei um pouquinho de novo fui pra 62kg e agora to voltando pros 59kh que é o peso que quero ficar... ultima vez que pesei estava com 60,45kg. To quase la de novo.
Bjs e saude pra vcs.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Tati, linda vim retribuir a visita. Eu nao engordei muito na gravidez (só 10k) mas, engordei depois dela rsrs. Uma semana depois do parto estava com 63k 1 a mais qdo fiquei gravida, 1 mês depois ja estava com 65.5 e duas semanas depois ja tinha alcançado os 68k(abafa) tinha e tenho muita fome e tinha muita ansiedade, medos frustraçóes de mae de primeira viagem sozinha nesse mundao sem porteira rsrs e tive depressao pos parto(antes de ter filho pensava q era frescura...santa ignorancia).Faz + de 1 mes q estou com o peso empacado oscilando entre 68/67.
Nao estou fazendo dieta e sim reeducaçao alimentar de 2000 calorias diarias passada por uma nutricionista, pq nao posso fazer dieta rigida pq tambem estou amamentando exclusivamente no peito.O medico ja me liberou p os exercicios graças a Deus, tava louca querendo voltar a malhar. Mas confesso q nao vejo a hora de voltar a ter meu corpo de volta.respondendo sua perguntas...Ta sendo super dificil., E Eu fiz cesaria.
Mas quando ao peso ta dificl mais vamos conseguir rsrs. Ja te linkei p irmos nos comunicando. beijo p vc e seu baby.