Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje é um bom dia...

...para iniciar uma dieta. Não é segunda, portanto não estou fadada ao fracasso de começar uma dieta que terminará no dia seguinte.

Tenho conseguido controlar minha alimentação até que de maneira razoável, mas meu peso está estagnado. Claro que sem fazer exercícios fica muito difícil perder peso e confesso que estou angustiada com esse corpo que não parece meu (que barriga é essa que fica depois do parto?), mas a rotina de cuidar de um bebezinho acaba me deixando sem muitas opções.

Bruno, que está lindo e cheio de saúde, ainda exige muito de sua mamãe: são mamadas a cada 2, 3 horas, acompanhadas de trocas de fraldas, colinho pra arrotar, pra dormir...ufa! Como fico sozinha o dia todo, ainda não consigo ir à academia do prédio nem pra uma caminhadinha :-(

Bom, espero contornar isso nas próximas semanas quando o maridão estará mais em casa pela manhã. Até lá, vou controlando melhor a boca - amamentar dá muuuuuuuuuita fome - e andando com Bruninho no colo pra lá e pra cá.

Vou postar meus cardápios como antigamente (mas vou postá-los em um blog paralelo a este) e acho que amamentando posso consumir de 900 a 1000 notas por dia.

Quem tiver sugestões, escreva!

Liza, obrigada por ter me respondido! Tbm te linkei e espero que possamos trocar boas experiências nessa fase tão especial de nossas vidas :) Parabéns ao Nuno pelos quatro mesinhos!



Beijocas a todas,



Tati

Nenhum comentário: