Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Depois de tantos dias...

...resolvi aparecer!
Amigas, andei relaxando nos últimos dias e o resultado disso vcs podem ver na reguinha: acabei engordando de novo.

Gente, confesso que tem sido muito difícil perder peso. Sinto muita fome (talvez por estar amamentando) e não tenho feito nada de exercícios. Ainda não consegui encaixá-los dentro da minha rotina de 'mãe fresca'. Pela manhã, que é quando meu marido está em casa, estou muito cansada por causa das mamadas da madrugada. À tarde tem feito muito calor aqui em Floripa e fica impossível ir à academia do prédio. Como o maridão tem trabalhado até mais tarde, tbm não consigo ir à noite. Ai, ai, ai...Não basta querer emagrecer...tem que ter muuuuuuita determinação, viu?

Pra piorar, nesta época a gente sabe bem como é, né? Há muitas gostosuras pra evitarmos...

E vcs, como estão? Conseguindo fazer tudo direitinho? Acho que precisamos de um plano/desafio para não engordar com as festas de fim de ano...

Beijocas a todas,

Tati

3 comentários:

Kellen Guizella disse...

Tati, não se preocupe, vc está com fome mesmo por que seu pimpolho precisa de vc...vc tem q descansar também se não não aguenta as madrugadas, eu não aguentava, a Bia mamava umas 4 vezes a noite, quase pirei de canseira, fiquei tão ligada no 220 q hoje não durmo mais direito....kkk
Feliz Natal e um bjinho no seu bebê..

Liza disse...

Oi linda vim te deixar um beijo.
PS: a minha dieta faz tempo q ta uma loucura um dia bem e dois pessimos e assim vou indo.tamem sinto muita fome.se preocupa nao q logo vc pega o ritimo. beiso flor.

Luciana Kotaka disse...

OLá Tati, parabéns pelo bebê. Nada mais gostoso do que ser mãe, apesar de algumas noites sem dormir. Aos poucos conseguirá conciliar as coisas, evoltará aperder peso. beijocas querida