Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hello!

Olá!

Bom, o dia ontem foi ótimo com a dieta...Aliás, comi menos do que deveria, mas sei que não farei isso sempre. É que geralmente sinto mais fome à tarde e ontem saí pra dar uma voltinha no shopping com o Bruninho e uma amiga. Quando voltei pra casa, recebi a visita de meu pai e ficamos batendo papo...Perdi a hora do lanche e acabei comendo só à noite.
Mais tarde volto aqui :)

Beijocas,

Tati

Update: postei cardápios em http://www.meuscardapiosnota10.blogspot.com/

2 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Tati linda. obrigado pela visita por aqui estamos bem, o Nuno ta otimo apesar de um pouquinho resfriado p conta das mudancas de temperatura,e só crescendo rsrs.

linda eu usei cinta no pós parto e sinceramente nao vi resultado nenhum rsrs eu sigo usando qdo saio só mesmo p disfarçar as gorduras rsrs.

beijinhos linda.

Anne Costa disse...

Negaaaa,que bom ter vc aqui de volta,menina de Deus,sua gravidez passou rápido,fui lendo os posts anteriores achei que o bebeê estivesse pra nascer ainda,e o que encontro?um meninão lindo,gorducho e uma mãe já querendo voltar a forma física.rsrs
Amore,muito bom mesmo ter vc aqui novamente,eu estou recomeçando novamente será uma delícia ter vc juntinho neste recomeço.
Mas vai com calma,vamos recuperar esta forma com muita cautela né?rsrs
Vou dá uma olhada nos seus cardápios depois,mas pelas mudanças que vez,acho que está fazendo tudo direitinho.Achei este link aqui,é um cardápio para quem está amamentando se te interessar dê uma olhada:
http://oglobo.globo.com/saude/maternidade/mat/2006/10/06/286006774.asp

Beijos e felicidades minha amiga,parabéns pelo filhote lindo e gorducho.rsrs