Falando em peso...

Meu bebê chegou!

domingo, 13 de dezembro de 2009

No controle

Meninas,

Estou no controle da minha alimentação novamente. Nem acredito! Confesso que aproveitei a gravidez pra abusar e comi tudo o que tinha direito (até o que não tinha! hahahaha). Foram muitos dias de massas, pãezinhos, bolos, biscoitos recheados, leite condensado cobrindo de tudo...Uau! Claro que eu só poderia ter engordado um bocadão, né?
Lá nas últimas semanas, pensei: "Vou aproveitar pq tá acabando. Quando o bebê nascer entro na dieta."

E foi o que fiz: Bruno chegou e mamãe já começou a comer direitinho, mais regrada, dando preferência às frutas, legumes, verduras, aos desnatados, lights e integrais e bebendo muitos litros de água todos os dias. Queria me assegurar que estaria bem nutrida para amamentar e tentar fazer com que o bebê não tivesse muita cólica.

No começo, a perda de peso é rápida e emagreci 12 quilos em três semanas. Depois, observei que este processo desacelerou e passei a prestar atenção à quantidade do que colocava no prato também.

Nesta última semana decidi que retomaria a contagem de notas e a partir de amanhã volto a me exercitar (a médica só me liberou exercícios a partir de 12/12).
Como disse antes, quero voltar aos meus 56, 57kg...mas, sem pressa! Cuidar de um bebezinho dá muito trabalho e ajustar exercícios a esta nova rotina exige ajuda, além de determinação. Sei que posso contar com o maridão e o filhote mais velho, mas ainda acordo muito nas madrugadas e preciso descansar durante o dia.

Então vou fazer tudo devagarinho, no meu tempo...E conto sempre com o apoio de vcs, viu?

Bom demais estar de volta!

Beijocas,

Tati

3 comentários:

Mirelle disse...

Tati que bom te ver feliz e decidida. conta comigo. Bjs

Anne Costa disse...

A determinação chegou aqui e parou né?rsrs
Oh coisa boa de ler,é isto aí amiga,siga com esforços,fazendo tudo direitinho,mas sempre pensando no sue bem estar e de Bruno,tenho certeza que logo estará em forma novamente.

Beijos e uma ótima semana!!!

Unknown disse...

Oi Tati tudo bem? Estou te seguindo viu, assim como vc também tive bebê, minha filha está com 10 meses, porém não perdi tanto peso assim, no primeiro mês só cinco kilos e depois mais 3 apenas faltam 12 ainda, como é complicado né? Chega no meu blog bjus