Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exercícios Nota 0

Meninas,

Ainda não consegui começar meus exercícios como havia planejado. Ontem Bruno teve que tomar novas vacinas e está bastante chateadinho, querendo muito o colinho da mamãe.
Por conta disto, vou esperar mais uns dias até que ele melhore e eu possa botar meu plano em ação.

Apesar disto, a dieta está indo direitinho e hoje alcancei a marca de 2kg eliminados. Bom demais!
Ainda não elegi um dia oficial de pesagem, mas acho que me pesarei todas as sextas pra ver o resultado dos esforços da semana.

E vcs, alguma novidade?

Beijocas,

Tati

2 comentários:

Liana disse...

Olá!
Passei prá conhecer o seu cantinho!
Emagrecer depois da gravidez é difícil, mas não impossível.

A minha meta é 54. Tô quase lá! Mas sei que só depende de mim.

Vamos lá!
Beijos e um ótimo dia!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Amiga venho desejar q vc tenha um FELIZ NATAL e prospero ANO NOVO. beijinhos.