Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Adeus Ano velho! Feliz Ano novo...

Que tudo se realize no ano que vai nasceeeeeeeeeeer...

Opa! Tô meio atrasada, não é não? Hahahahahaha!

Olá, amigas!

Tudo bem com vocês? 'Atrasadamente' vou desejar a todas um 2010 fantástico e que a gente consiga chegar ao final dele muito feliz de ter conquistado nossos objetivos, sejam eles quais forem: estar mais magra, com mais saúde, com menos dívidas, etc, etc, etc...

Ai, ai, ai...festas de fim de ano e 'gentarada' aqui em casa. Hehehehehe! Tive hóspedes no fim de ano e tô com minha mana de férias aqui em casa...Aí, fica mais difícil vir postar e acabei deixando o bloguinho meio de lado :-(

A boa notícia é que esta semana consegui ir à academia do prédio por duas noites (É, vida de mãe é isso: a gente se exercita quando o bebê dorme). Na segunda fiz esteira, exercícios para os braços e costas e abdominais. Ontem, fiz esteira e bike e abdominais.
Hoje o Bruninho tava meio enjoadinho pra dormir e acabei não indo. Mas amanhã dou um jeito de fazer aeróbico e musculação, nem que seja em duas vezes.

Eu havia perdido um bom pesinho na semana de Natal e Ano Novo (fiquei longe das gostosuras) e a balança chegou a marcar 63.7kg. Mas, esta semana voltei aos 64.7kg e já vi que não dá pra contar só com a amamentação pra perder peso. O negócio é malhar mesmo e cuidar muito da alimentação.

Parei de anotar os cardápios, mas volto a fazer isso amanhã mesmo. Funciono melhor e cuido mais do que como quando anoto tudo :-)
Ah! Mudei minha meta inicial para 60kg. Acho que estou sendo mais realista e menos radical comigo mesma estabelecendo planos mais 'atingíveis'.

Bom, vou dormir enquanto Bruno deixa (ele ainda acorda à noite para mamar) e amanhã volto com a rotina de exercícios e meus cardápios, tá?
Vou colocando as visitas em dia assim que puder...Beijos enormes a todas!

Tati

3 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi Tati, é isso mesmo. Apesar da nossa ansiedade em voltar ao corpo magro novamente após a gravidez, nosso corpo reage de forma a proteger esse momento, em que está amamentando. Mulheres que emagrecem rapidissimo, é porque tem metabolismo mais rápido. Nas minhas duas gravidez precisei de ajuda para emagrecer, pois não consegui sozinha.
Então: diário alimentar, exercícios quando conseguir fazer (sem cobranças, pois bebê novo já é uma função), se puder vá a nutricionista, e aos poucos vai retormando sua vida normal. Se precisar de dicas,mea vise. Bjks

Cris disse...

Oi Tati,
Que bom te ver assim tão animada e voltando ao blog. Muito obrigada pelo seu cometário carinhoso, mais um motivo para eu me manter firme e motivada.
Vou ler os posts antigos para saber um pouqinho mais de vc.
Volto!
Bjs Cris.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi amada tudo bem por ai?vc sumiu. bjs.