Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chá de sumiço

Meninas,

Peço desculpas pelo sumiço...Bruno tem tomado todo o tempo da mamãe ultimamente: dorme pouco durante o dia, sonecas curtas em que não consigo fazer muita coisa a não ser o que preciso de tarefas domésticas mesmo.

As boas novas são que tenho me exercitado todos os dias na academia do prédio. Faço de 40 a 50 minutos de exercício aeróbico (esteira, bike ou elipticon), abdominais e alguns exercícios com pesos e caneleiras. Mas, ainda preciso organizar um treino pra seguir direitinho e obter algum resultado. Como meu principal objetivo é perder peso e voltar a usar as roupas de antigamente, estou dando maior prioridade aos aeróbicos mesmo.

O peso é aquele da reguinha...Li em vários artigos que o corpo demora de 6 meses a 1 ano pra voltar ao que era antes da gravidez e tento não ficar muito encanada. É chato, claro, querer usar suas roupas e não poder...Mas, ver o bebê crescendo saudável e feliz compensa essas coisinhas. Até acho que estou indo bem: emagreci quase 18 quilos dos 22 que engordei na gravidez em 3 meses e meio (há duas semanas que o peso está o mesmo).

Quanto à alimentação, estou tentando comer de forma saudável, muitas frutas, verduras, iogurte, leite e requeijão light, pão integral, mas não anotei mais nada...Quero voltar a fazer isso; é assim que consigo controlar o que como. Mas, acho que este passo só darei depois do próximo feriado.

Se tiver tempo, vou postar essa semana algumas fotos minhas de antes da gravidez, durante e como estou agora, pra vcs me dizerem o que acham, tá?

Saudades de todas!

Muitos beijos no coração,

Tati

P.S.: Alguém sabe o que houve com o blog da Priscila (www.passaoziper.blogspot.com)?

2 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee,que bom que vc voltou.
Olha realmente o corpo demora um pouquinho sim pra voltar ao normal,a não ser que vc faça dietas loucas e exercite como louca,assim como fez Cláudia Leite.rsrs
Porque vc viu Ivete Sangalo?ainda tá gordinha e olha que todo mundo fala que celebridade tem grana pra fazer muita coisa,mas não é bem assim não,se quizer emagrecer com saúde e pensar no bem estar do bebê,tem que ser aos poucos mesmo.
Acho que vc está indo bem com a alimentação e atividades físicas.
Talvez anotar fosse o melhor,só pra prestar atenção na quantidade,porque a qualidade tá ótima.

Amiga, A Pri deletou o blog dela desde o ano passado,ela não bloga mais a um tempão.

Beijos!!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Linda, eu olha só eu reabri o blog q tinha criado exclusivamente p o Nuno ano passado, só q nao vou deixar aberto ao publico, e como gostaria q vc contiuasse a me vistar por lá, gostaria q vc me enviasse um email p eu te adicionar Meu email é:(ejbsouza@hotmail.com) beijinhos bom fim de semana.