Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um novo diário para uma nova fase


Olá, garotas!


Bom, decidi que estou dando início a uma nova fase em meu processo de emagrecimento. A prtir de agora, meu objetivo é melhorar o resultado que alcancei.


Para alcançá-lo, pretendo continuar com dieta e malhação e inserir uma ou outra novidade em relação a ambos, sempre que for necessário.


Contarei com o apoio de minha irmã, que é nutricionista, no que diz respeito à alimentação e de meu instrutor em tudo o que estiver relacionado à pratica da musculação.


Vou colocar aqui meu progresso na academia, minhas medidas antigas e atuais e o que mais achar que tem a cara do blog. Isso vale, inclusive, para artigos interessantes que encontrar por aí.


Também gostaria de contar com a participação de todos que, de alguma forma, se identificarem comigo.


Um beijo grande,


Tati

Nenhum comentário: