Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Cardápio de hoje + TPM

Tendo m vista a minha grande vontade de comer doces (graaaaaaaaaaaaaande mesmo) desde ontem, declaro oficialmente aberta a temporada de TPM. A balança acusou hoje 56.5kg - que são muito melhores que os 57 e tantos de segunda - mas sei que há possibilidade de oscilação.

O que fazer?? Não sei...Vou tomar muito chá (maçã, morango, camomila e o que mais tiver por perto), mas não sei o que fazer em relação à fome que me arrasa...rsrsrsrsrs

Se alguém tiver sugestões, por favor, me escreva!

Beijocas

Tati

Manhã
Pão - 45 notas
Margarina + geléia - 10 notas
Banana assada polvilhada com chocolate em pó - 50 notas
Chá de maçã - 0
Total - 105 notas

Almoço
Arroz - 70 notas
Carne - 65 notas
Salada - 0
Tangerina - 15 notas
Chocolate - 70 notas
Total - 220 notas

Tangerina - 15 notas
Banana - 35 notas
Total -50 notas

Lanche
Torrada - 70 notas
Café - 30 notas
Geléia - 5 notas
Total - 105 notas

Banana - 40 notas
Bala de caramelo - 40 notas
Total - 80 notas

7 comentários:

Chris disse...

Olá Tati, qual é sua altura?
Olha, não sei o que te dizer a respeito da vontade de comer doce na TPM, se eu fosse você, eu comeria um ÚNICO bombom, pra diminuir essa ansiedade.
Sou de Floripa também, se você quiser podemos nos comunicar com mais frequência.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Tati, vi seu comentario no blog da Larissa e me interesso pelo livro.
VC podia mandá-lo pra mim.
Meu email é daniellelira2@hotmail.com
brigada

Anônimo disse...

Tati,
Eu também queria o livro pode passar para mim? Meu e-mail é marisduarte@uol.com.br
Muito obrigada.Bjs,

Anônimo disse...

Oi Tati, vi o seu recadinho no blog da Larissa, onde disse que tinha a cópia do livro e poderia enviar.
Gostaria que me enviasse, quando puder... Obrigada!
deysiane.caetano@bol.com.br
Ah! Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Tati, eu também sou uma formiga, amo doces. Sei que tem muita gente que condena, não sei se você já experimentou, mas a única coisa que fez minha vontade de devorar doces na minha tpm foi o chá branco, tem 2 meses que estou tomando, emagreci bastante e rápido, apesar de saber que não é bom. Minha irmã também experimentou e surtiu o mesmo efeito, baixou a fome e a larica por doces.
Eu tomo o da Terra Verde, instantâneo, experimentei de outro mas o efeito não foi o mesmo.
Abraços

Chris disse...

Tati, legal você ter correspondido.
Mais uma amizade, que bom!
Quanto ao encontro light, não posso te garantir, pois trabalho, sou casada, tenho filhos, e ajudo a cuidar da minha avó.
Mas quem sabe!
Beijos.

Unknown disse...

ah guria, to numa correria danada aqui, mas vim te pedir pra mandar o livro Dieta Nota 10 pro meu e-mail, sim, se possível.

mariliafrantz@gmail.com

Te agradeço muitão!!

Beijones!