Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pensando em comida

Olá, Garotas!

Olhem estou aqui no trabalho, pensando com meus botões: pq será que tudo gira em torno de comida? Sério, gente, não riam, não...Cheguei à conclusão que penso demais no assunto.


Acordo e penso no que vou comer. Se vou à academia como isso; se ficar em casa, como aquilo.


Aí, calculo quantas notas deu meu café-da-manhã. Se vou à academia, tenho que comer alguma coisa na volta. Aí, calculo as notas de novo e é geralmente neste momento que anoto em minha agenda o que comi.


Então vou arrumar a casa, colocar roupa pra lavar e preparar o almoço. Então, penso no que vou comer e quantas notas vou gastar.


Tomo banho enquanto alguma panela ainda está no fogo, me arrumo e penso no que vou levar de lanche. Sempre separo frutas, leite desnatado e pão integral ou torrada light. Uma barrinha de cereal também costuma estar presente.


Almoço, saio de casa para o trabalho e lá chego morrendo de vontade de comer um doce. Então, aproveito para exercitar minha gula com uma das frutas que levei (às vezes rola um chocolatinho). E tome pensar quantas notas já gastei.


Começo a trabalhar, sempre pensando no que vou comer e quantas notas inda tenho disponíveis. Se é segunda - como hoje - penso nas mancadas do final de semana e no peso a balança acusou logo cedo...


À tarde faço meus lanches (costumo dividir em duas fases, pq trabalho das 13h às 19h) e fico pensando no que vou comer à noite, depois que chegar em casa.
E, quando finalmente chego à minha casa, dou uma ajeitada em mais alguma coisa e...? Penso no que vou comer, no que já comi e quantas notas vai dar tudo isso!


Será que todas as amigas da blogosfera são assim???

3 comentários:

Flavia Gisele Vieira disse...

Oi tati!! de que cidade vc é? bom..adorei o que vc me disse a respeito da musculação..acho q era isso que eu queria houvir rs rs rs..essa sensação e maravilhosa, senti algo assim na hidro..mas de queimar as calorias e tal..esse mes vou entrar na musculação para ver se vou gostar.. Vou ao menos fazer uma aula..que nem eu fiz com a hidro..se eu conseguir ficar nas duas...melhor ainda rs rs bjossss

Gyka disse...

Oi Tati

Bah, eu sou assim também!
Fico pensando em comida o dia inteiro e às vezes até a semana inteira. É que na quarta tem aniver da minha irmã e ela marcou em um restaurante q serve seqüência de fundie! Então tenho q maneirar na escolha do resto da semana inteira para poder aproveitar um pouco mais esse dia.

NÃO É FÁCIL!

Mas acho q a RA eterna deve ser assim.

beijos

Anônimo disse...

Oiiee!
Só conheci o seu blog hj, de um comentário seu em um outro blog, salvo erro... =) só pra dizer q isso também acontece comigo, é o pensar continuamente naquilo q vamos comer no almoço, nos lanches, no jantar, etc etc... N sei s isso é bom ou n, mas é inevitável, dou por mim a pensar nas tais refeições. Não q seja fome, é o pensar e querer fazer tudo da melhor maneira, enfim... Aff, rsrs! Um beijooo de Portugal :]