Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Pelo menos...

...meus cardápios vou tentar postar!

Manhã

Café com leite - 35 notas
Pão - 40 notas
Requeijão - 20 notas
Mortadela - 30 notas
Banana assada com chocolate em pó - 30 notas

Total - 155 notas

Almoço

Arroz integral + feijão - 70 notas
Frango grelhado - 50 notas
Beterraba + cenoura ralada - 15 notas
Repolho, tomate e alface - 0

Total - 135 notas

Sobremesa
Pé-de-moleque - 45 notas
Bombom Ouro Branco - 55 notas

Total - 100 notas

2 comentários:

eliane disse...

Oi Tati, tudo bem? Cheguei ao teu blog pelo da Larissa... Bom, eu tenho 1,64, como tu, e peso 60kg, e quero chegar aos 55kg. Eu já fiz a dieta dos pontos, do Dr. Halpern, e neste eu tenho que comer mais ou menos 350 ptos, que dá umas 1000 cal aproximadamente. Queria saber quantas calorias tu pode comer e se tu faz algum esporte. Boa sorte! Eliane xq

Anônimo disse...

Oi Tati.
Obrigada pela força..
essa semana que passou dei uma desanimada, tanto que criei o blog e parei de postar..
Mas vai passar, vou fazer a sua dieta e tenho certeza q vou conseguir!
Bigadão pelo apoio!

Bjos