Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Diário...

Girls,

Tô com vontade de comprar outro diário pra carregar comigo...É que nem sempre dá pra vir postar aqui no blog e não consigo ficar sem anotar o que como :o)

Além disso, andei dando uma engordadinha: comidinhas demais nos findes e TPM à vista...Que saco!

Bom, agora tenho que queimar o que adquiri, né?

Beijinhos

Tati

Manhã

Pão - 40 notas
Mortadela de peru - 25 notas
Queijo - 15 notas
Banana - 25 notas
Chá - 0
Activia - 30 notas
Total - 135 notas

Almoço

Arroz + feijão - 70 notas
Salada - 15 notas
Frango grelhado - 50 notas
Tangerina - 15 notas
Total - 150 notas

Lanche

Suco - 20 notas
Pão - 60 notas
Geléia - 10 notas
Banana - 40 notas
Total - 130 notas

Maçã - 25 notas

5 comentários:

Daniele disse...

Oi Tati td bem??? passando p/ uma visitinha.. legal a Dieta nota 10, já li o livro e sigo a dieta tb... mas prefiro contar calorias do que notas...no fim da no mesmo... ao inves de contas 500 notas por dia...conto 1000 calorias/dia
Legal assim né...a gente tem um controle maior ...Bjos Dani

Daniele disse...

OI Tati.. tenho 1,63 de altura
Então.. qdo eu faço exercicios e to com fome eu como sim as 50 notas a mais.
E vc? quanto tem de altura...pelo seu peso vc deve ter um corpo bonito...rsss bjos

Daniele disse...

nossa que bom.. vc está bem e quer se cuidar parabens.. quero um dia chegar nesse nível rsss e vou chegar
Obrigada pelas dicas c/ a dieta nota 10.
Bjos

Anônimo disse...

Oi tati, estou tentando emgrecer e andando pela net conheci o blog da larissa e acabei caindo aqui, li lá nos comentários da larissa e q v c tem a dieta de notas em word, será q vc poderia me mandar? Dá essa ajudinha aí...
cuidandodemim@gmail.com
Brigadão
Ju

Kel disse...

Olá Tati td bem? Vi seu comentário no Blog da Larissa falando dobre o livro da Dieta nota 10...Eu comeceu agora minha luta contra a balança e se vc pudesse me mandar ficaria super feliz! meu email é quelpeixoto@gmail.com

Bjocas!