Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quero voltar!!!


Gente,


Que saudades estou sentindo do meu espacinho aqui. Apesar de não ser uma 'postadora' assídua, gosto do meu bloguinho, de compartilhar minha rotina de dietas e exercícios com as amigas lights que eventualmente aparecem.


Entretanto, este mês estou substituindo uma colega que está de férias e o barraco quebrou: não tenho tempo pra nada! Mal consigo dar uma acompanhada no blog da Larissa :o(


Ainda bem que isso tá acabando, semana que vem a garota volta e eu tbm! Quero ver se dou uma revitalizada no blog com fotos, matérias e o que mais achar de interessante por aí, ok?


Até lá, vou dando meus pitacos por aí :o)


Beijocas


Tati
P.S.: Mas, a dieta e os exercícios andam bem ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tati, recebi o teu email, j[a imprimi o livro e (ate eu estou pasma) iniciei minha educa;áo alimentar...hehehhehehehehehe

mas tenho duvidas de alimentos prontos, tipo lasanha...onde posso encontrar essas calorias?
beijocas e nao esqeuca de postar
moniqueprado