Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 10 de março de 2009

1,47cm

Meninas,

Esse era o tamanho do meu bebê sábado, quando fiz o ultrassom. 1,47cm!! E com um coraçãozinho batendo a 122 por minuto :o)
Estou agora com 8 semanas e 2 dias e o parto está previsto para o dia 18/10.

Gente, foi muito emocionante ver aquele 'tiquinho' de gente dentro da minha barriga e ouvir o coraçãozinho dele/dela batendo. Meu marido, que até então parecia que ainda não tinha caído a ficha da gravidez, ficou todo emocionado.

Bom, ainda tenho enjoado de vez em quando...Mas não tanto como na semana do carnaval.
Agora, meninas, tá acontecendo uma coisa muito engraçada: ando ENLOUQUECIDA por feijão! Hahahahahahahahahahaha!! Não posso sentir o cheirinho do danado que já quero comer, não importa a hora :o)

No domingo à noite, minha vizinha me levou uma travessa de feijão (ela sempre cozinha um pouco a mais e me dá, muito querida) às 22h30 da noite. Acreditam que tive que comer um pouquinho? Senão, não ia conseguir dormir...rsrsrsrsrsrsrs

E vcs, meus amores, como estão? Estou com saudades de todas, mas não tenho tido tempo de passar por aqui.
Bom, espero que estejam todas muito, muito bem e conseguindo alcançar seus objetivos :o)

Beijocas,

Tati

7 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Menina que delicia, rsrs, eu sentia vontade de comer manga verde com sal, huahuahua, bjos e parabéns!!!

Ticiana disse...

nossa, lembro-me muito bem da minha primeira consulta quando vi meu bb pela primeira vez, como fiz antes de oito semanas o meu tinha 0,5cm... acredita!!! é magico e hoje olho pra ele ja um rapazinho com 81cm e fico todo boba.
Vc vai amar ser mae.
Bjs

Ronaldo disse...

Parabens pelo bebe

Oiiii

tudo bem?

passei para ver seu blog, pois estouna mesma batalha que você.

Não desista nunca.

Passe la no me depois para conhecer, se quiser
www.emagreceronaldo.wordpress.com

Bjs
Ro

Gilda disse...

Que coisinha fofa Tati...nossa posso imaginar sua emaoção,ainda mais que demorou engravidar novamente né?rsrs
Também tive muitos desejos na gravidez,mas o maior de todos foi o tal picolé de Kiwi da Kibon,chegava comer 12 em um dia,falava que minha filha iria nascer verde com pintinhas preta.rsrs
Que bom que os enjoos estão diminuindo,quando passa essa fase fica mais gostoso curtir o barrigão né?rsrs

Beijos!!!

Fernanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

que saudadeeeeee!


1,47cm??? ENORME!! hihihihihi!


ai, que saudade, flor! Como estás? E esse baby aí?!

Hahaha, minha irmã também teve desejos loucos por feijão. Exatamente assim: era só falar em feijão que ela queria. hahaha!


Mais tarde leio os posts que perdi!

beijinho!

Fernanda disse...

E esse feijãozinho aí, hein?
Saudades, queridos!

Bom fim de semana, flor!

beijinho!

Gilda disse...

Amore,obrigado pelas dicas,vou sim consumir as 1.300 calorias e da forma que falou,um dia menos outro mais,quem sabe assim o peso abaixa.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!