Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Bem melhor!

Meninas,

Tô me sentindo muitom melhor! Os enjoos deram uma trégua, graças a Deus...O único inconveniente é a indisposição. Mas, na próxima sexta tenho consulta com a obstetra e verei se está tudo em ordem. Desconfio de uma anemiazinha...Mas, já tô cuidando da alimentação.

Agora vou dizer uma coisa pra vcs: eu, que não tinha quase nada de barriga, tô estranhando um bocado minhas novas formas...rsrsrsrsrsrsrs

Na semana que vem, completo 8 semanas de gestação. Bom, cintura é algo que não me pertence mais. Os quadris já aumentaram consideravelmente (vou checar as medidas esta noite). As roupas estão deixando de servir. E os peitos? Parecem que vão explodir! Inchados e doloridos...rsrsrsrs E a barriguinha já está bastante saliente...

Mas, agora o que importa é que esteja tudo bem com o bebê...Vou me cuidar o máximo possível para não engordar muito e tentar voltar ao peso normal logo depois de ter o baby :o)

E vcs, flores, como estão?

Beijos enormes,

Tati

P.S.: Amanhã é meu niver...ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

4 comentários:

Bruninha disse...

OIEEEE TATI
ESTOU VOLTANDO DE FERIAS HJ E VI QUE TEM MUITAS NOVIDADES POR AQUI...
NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ PARABÉNS PELA GRAVIDES QUE ESSE ANJINHO TE TRAGA MUITA FELICIDADE E QUE TU SEJA MUITO FELIZ.APROVEITA BASTANTE PQ PASSA MUITO RAPIDO A MINHA PRINCESA JA TEM 8 MESES E FICO CONTANDO AS HORAS PRA FICAR PERTO DELA.

PARABÉNS E SE CUIDA OK.

Gilda disse...

Tati,eu tinha tanto sono nas minhas gravidez que hoje quando tenho já até me preocupo.rsrs
Recebeu o email dos bebezinhos?lembrei de vc.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Mirelle disse...

Obrigada pelo carinho flor. Que bom que os enjoos passaram, curta cada minuto deste momento magico. Beijos

Ticiana disse...

Desculpa amiga noa ter vindo tem aqui.... mas PARABENS pra vc, muita saude, paz, alegrias, realizações e bençaos infinitas pra vc e seu baby.
Fiz meu post hoje em sua homenagem.
Bjs