Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Boa tarde!

Gente,

Ainda tô enjoando muito...Ui! Hoje só vou postar meu cardápio, pq percebi que ficar sem anotar o que como me faz perder um pouco do controle. Acabo comendo muitas bobagens :o(
Ontem voltei a me exercitar...Fiz 30 minutos de eliptico na academia do prédio e hoje fui à academia e fiz musculação + 20 minutos de esteira. Como fiz pouco aeróbico, vou à academia do prédio novamente à noite.

Beijocas,

Tati

Manhã
Antes de academia
Iogurte com fibras - 75 notas

Depois da academia
Pão - 20 notas
Tubele - 5 notas
Requeijão - 5 notas
Banana assada - 35 notas
Total - 65 notas

Almoço
Arroz - 50 notas
Feijão - 40 notas
Carne - 50 notas
Tomate, alface e pepino - 0 notas
Total - 140 notas

Lanche I
Pêra - 30 notas

Lanche II
Pão - 60 notas
Requeijão - 10 notas
Doce de leite - 10 notas
Patê de peito de peru - 10 notas
Chá - 0 notas
Iogurte - 40 notas
Total - 130 notas

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Bjos linda, bom final de semana

Ticiana disse...

Oi mamae!!!
To curiosa pra saber se vc ja teve consulta com obstetra. Nao esquece de dizer pra ele sua dieta e que faz exercicios hein. Agora a prioridade é a saude de seu bebe.
Uma vez li em algum lugar quando estava gravida que acrescentar 300 kcal a nossa alimentação é mais que suficiente. confirma com seu medico quantas calorias vc pode consumir para manter-se saudavel.
bjs

Gilda disse...

Tati minha linda,eu sei bem como é esta fase,é por isto que adotei o 3º filho.rsrs
Mas logo vai passar.

Beijos e ótimo final de semana!!!