Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

18 dias para os 33

Meninas,

Não tô me sentindo muito bem hoje...Mas, fui à academia e fiz tudo direitinho. Alimentação tbm tá ok :o)

Espero que tenhamos um finde muuuuuuuuuuuito light!

Beijocas a todas,

Tati

Manhã
Iogurte com fibras - 90 notas

Almoço (não me senti bem e comi muito pouco)
Arroz - 35 notas
Frango - 25 notas
Alface americana, tomate, pepino e espinafre - 0 notas
Total - 60 notas

Lanche
Club Social Integral - 60 notas

6 comentários:

Mirelle disse...

Amiga melhoras e bom Final de Semana

Tatiana disse...

Eu tava assim meio triste ontem tambem. Pelo menos voce nao deixou a "peteca cair" kkk
Melhoras e um fim de semana bem light pra voce!!!

Mirelle disse...

Amiga deixei uns selinhos para vc no meu blog. Bjs

Anônimo disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e adorei..vou passara aqui mais vezes e vou ficar a aguardar a tua visitinha também...

Espero que já estejas melhor amiga...

Beijinhos e até breve...

Gilda disse...

Amore,como está?como passou de findim?mandei um email pra vc ok?

Beijos e uma ótima semana procê!!!

Fernanda disse...

Flor, só vi seu post hoje!!!

Está melhor? Espero que sim, linda!

Boa semana!

beijinho!