Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinho indicado pela Tici


Também ganhei um selinho, indicada pela Tici. Obrigada, amiga! Adorei :-)
Minhas indicadas são:
Thaís
Fer
Anne
Kamila
Carlinha
Clah
Renata Alzuguir
Não esqueçam de copiar o texto abaixo!
Beijos carinhosos,
Tati
O Troféu do Amigo!!!Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

7 comentários:

Gilda disse...

Amore amei o selinho...obrigado pelo carinho tá,saiba que é recíproco.

beijos!!!

Fernanda disse...

Flor-ídala! Olha, "Florídala"! HAHAHA


obrigada pelo selinho! Adoreeeeeeei!

Cê é especial, viu? A-do-ro!

Beijinho!

Fernanda disse...

Ah, nem agrecedi pelo comentário lá no blog... obrigada mesmo, viu? Acho que já estou melhor...

=o*

Fernanda disse...

Uau! "Agrecedi" foi LINDO.

Mas você entendeu, né, florídala?

hihhiihihi




Juro que agora vou embora, rs.

Serei Magrinha disse...

Nossa...guria, tu tá com autos peso. Quem me dera pedar 57. Estaria pulando de alegria hahaha
Pode deixar, sempre virei te vistar, conterrânea hehe
Beijão e apareça sempre!!

Mirelle disse...

tati deixei um selinho pra vc no meu blog

Fernanda disse...

Frô, esqueci de postar o selinho!
Mas ó, cê tá no coração, viu?

hihihihi!

beijinho!