Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

27 dias para chegar melhor aos 33

Meninas,

Chega de tantos exageros à mesa. A partir de hoje, volto firme e forte à minha alimentação saudável. Também sem exageros, pq não sou de ferro.

Pra quem não sabe, meço 1.64m, o que significa que estou com um bom peso (58.8kg hoje) para minha altura. Quando comecei a fazer a Dieta Nota 10, em 2006, minha meta era perder 10kg e chegar aos 60kg. Mas, fui além e cheguei a pesar 54.

Como faço musculação com o objetivo de ganhar massa muscular meeeesmo, acabei parando em 55/56kg, que é como quero continuar. Então, meu objetivo agora é eliminar estes 2.8kg e para isto, estabeleço como prazo final meu aniversário: 03/03.

Para alcançar este objetivo, vou continuar com minha rotina de malhação e dieta porém, com um desafio: ficar os próximos 27 dias sem comer chocolate.

Será que eu consigo?

Beijocas,

Tati

Manhã

Café com leite - 10 notas
Pão integral light - 35 notas
Peito de peru - 15 notas
Requeijão light - 10 notas
Banana assada - 35 notas
Total - 105 notas

Almoço

Arroz + feijão - 70 notas

Frango grelhado - 60 notas

Salada - 15 notas

Total - 145 notas

Lanche

Torrada - 55 notas

Requeijão - 20 notas

Ameixa - 25 notas

Banana - 35 notas

Total - 135 notas

Lanche II

Banana - 35 notas

Lanche III

Melancia - 25 notas

Jantar

Pão light - 70 notas

Queijo - 25 notas

Peito de peru - 15 notas

Banana assada - 40 notas

Total - 150 notas

TOTAL NO DIA - 595 NOTAS

7 comentários:

Ticiana disse...

Tati te dou maior força e acredito no seu sucesso e no seu aniversario tera que comemorar duplamente. bjs

Mirelle disse...

Agora sim amiga, tenho certeza que vais chegar no niver lindona!!!
Bjs

Fernanda disse...

Flor, te idolatro!
hahahahhah

sério, quero chegar nesse peso também, quero ter saco pra musculação também, e quero PARAR DE COMER CHOCOLATE também! Ohcéus!!!


Beijinho

Anônimo disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog...

Muitos parabéns plas tuas conquistas!

Força aí, nada de desistir, ok?

Voltarei em breve para saber de mais novidades!!!

Beijinhos

Gilda disse...

Tati,que delícia,falta tão pouqinho né?eu sei que muitos falam que os últimos kilinhos é mais difícil,mas minha teoria é que como falta menos,a gente acaba dando uma relaxadinha nenão?rsrs
Então amore,com muita disciplina e determianção tenho certeza que chegará até no niver pesando seus 55 kg.
Obrigado pelas dicas dos remédios,graças á Deus minha dor passou com o que eu comprei.rsrs

Beijos!!!

Thais disse...

Lindona!! 33!!! E eu com medo dos 30! Aff! Se chegar aos 30 benzona assim como vc, já fico feliz ;-)))
Estou pensando em estipular alguns cortes tb. Tipo pizza. 21 dias. Dizem que é o tempo que vc precisa pra perder/ganhar um novo hábito.
Vamos ver!
Aqui em casa está tudo indo..... Mas estou melhor! :-)
Fui pra praia hj rsrs

Ah! E olha que vou aceitar seu convite de ir a Floripa hein?!

Beijinhos!!!

Fernanda disse...

flor-ídAla,

tô tão desanimada, chuinf, chuinf...

ai ai, viu?

beijinho