Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

14 dias para os 33

Boa tarde, lindas!

Como estão? E as dietinhas e r.a.'s? Tudo certo?
Bom, espero que sim...Estou bem e me acostumando ainda a comer um pouco mais...Preciso de 1600 calorias por dia ou 800 notas. Mas ainda estou adaptando minha alimentação e não consegui comer tudo isso. Quem diria, né? Fazendo força pra comer mais...rsrsrsrsrs

Bom, vou pastar meu cardápio e visitá-las, pq estou com saudades...

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com fibras - 75 notas

Lanche
Club Social Integral - 60 notas
Leite - 10 notas
Total - 70 notas

Almoço (caprichado)
Brócolis, pepino, tomate e beterraba - 5 notas
Arroz - 40 notas
Feijão - 40 notas
Purê de batata - 35 notas
Batata cozida - 25 notas
Carne ensopada - 60 notas
Total - 205 notas

Sobremesa
Salada de frutas - 60 notas
Suco de morango - 25 notas
Total - 85 notas

Lanche I
Pera - 25 notas
Banana - 35 notas
Total - 60 notas

Lanche II
Pão light - 55 notas
Requeijão - 15 notas
Doce de leite - 15 notas
Leite - 15 notas
Total - 100 notas

Um comentário:

Mirelle disse...

Amiga espero chegar nesta fase também. Bjs