Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fevereiro chegou!

Meninas,



Meu finde foi ótimo! Muita praia, piscina, solzão e...comilança! Muuuuuuuuita comilança, gente do céu. Enfiei o pé na jaca bonito! Tomei cerveja, caipira, sábado almocei na praia: peixinho grelhado, salada, batata frita...No café da manhã teve bolo de cenoura, pudim de pão (fiz na sexta de manhã e ficou uma delícia), no almoço de hoje fiz macarrão com camarão, nas sobremesas teve sorvete, picolé, chocolate (comi uma barra de meio amargo, fora os bombons da Lacta)...E ontem, encerrei o dia com um 'Dog Frango'



Enfim, quando me pesei hj, a balança foi cruel: 58.2kg. Não poderia querer outra coisa, né?

Agora, é correr atrás do prejuízo!

Manhã
Pão - 35 notas
Peito de peru - 10 notas
Requeijão - 15 notas
Leite - 10 notas
Total - 70 notas

Almoço
Arroz - 35 notas
Abóbora cozida - 15 notas
Carne grelhada - 50 notas
Salada - 0
Total - 100 notas

Lanche I
Ameixa - 25 notas
Pêssego - 20 notas
Total - 45 notas

Lanche II
Iogurte com Fibre One - 80 notas

5 comentários:

Anônimo disse...

faz parte ne miga hahahhah...se fosse fácil e se nao tivesse jacada, nao seria tão bom assim!!


Beijosss

Thais disse...

Quero a receita do pudim de pão! Minha mãe fazia sempre. hoje mesmo joguei vários pães do fds fora.

Comi muito no fds tb. Agora tenho que perder! O problema é que ainda não me matriculei em nenhuma academia! Aff!

Beijinhos e uma ótima semana!

disse...

Acontece... rsss.... mas fica tranquila e corre atrás do preju!
Beijos

Fernanda disse...

Eita, você é das minhas!

Menina, confesso que fiquei com água na boca por esse macarrão com camarão. Caramba, eu AMO camarão, mas aqui em Brasília é tão caro...

Agora é recomeçar!

Vamo que vamo, flor!

beijinho!

Ticiana disse...

to passando so pra da uma abraço