Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

19 dias para os 33

Meninas,

Não estranhem: vou começar a comer um pouquinho mais, seguindo as orientações da minha Maninha Nutricionista. Segundo ela, estou comendo pouco durante a semana e demais nos findes. Ela acha que é melhor equilibrar isso :o) Ela sugeriu, também, que mantivesse meu peso em 57kg e desencanasse de chegar em 55kg, por conta da minha estrutura e pelo fato de fazer treino para hipertrofia muscular. Disse que quer ganhar massa, tem que comer melhor.

Vamos ver...Depois conto a todas os resultados.

Beijocas,

Tati

Manhã
Pão light - 40 notas
Tubelle - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Vitamina de banana - 85 notas
Total - 175 notas

Almoço
Macarrão - 100 notas
Carne - 50 notas
Salada - 0
Total - 150 notas

Lanche
Pão light - 60 notas
Doce de leite light - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Tubelle - 15 notas
Leite - 20 notas
Banana - 40 notas
Total - 165 notas

UPDATE: Carlinha postou um comentário há pouco, dizendo que acha que me alimento mal. Que como poucas verduras e frutas e como muito pão. Bom, discordo: posso até não postar aqui como é minha salada, mas como todos os dias cenoura ralada, alface americana, pepino e tomate em rodelas. E toda a semana, como brócolis, repolho e couve-flor. Meu arroz é integral, as carnes são sempre magras e nunca, nunca mesmo como frituras...Bife à milanesa ou frito? Há anos que não sei como é...Cozinho em casa e sempre faço miha comida sem óleo ou outras gorduras...

Sou uma apaixonada por banana, mas procuro comtemplar várias frutas como maçã, pêra, uva, ameixa e melancia. Só tomo iogurte desnatado, doce de leite (poucas vezes na semana), requeijão, queijo mussarela, margarina e geléias sempre light e em pouca quantidade. Leite, somente desnatado...Não uso açúcar, só adoçante. Pão, só integral light (35/40kcal a fatia). Frios magros SEMPRE...Além dos cereais integrais, claro...

Me alimentando assim e malhando como malho (Leg Press - 120kg, Stiff - 14 kg, Cadeira Abdutora - 70kg, Cadeira Adutora - 65kg, etc...), me permito abusar um pouco nos finais de semana, quando como meu chocolatinho (suspenso até o niver), bolos e tomo minha cervejinha, sem culpa :o)

Ah, tudo isso com acompanhamento de nutricionista. E não pensem que por ser minha irmã, ela não pega no meu pé...hehehehe :o)

Beijocas,

Tati

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Vc está comendo pouco durante a semana e errado, acho que vc come muito pão, pouca fruta e verdura, almoçar só macarrão com carne amiga? não poooodeee, põe ai uma alfacezinha, um tomatinho, cenourinha, vc vai ver que logo logo se acostuma e acha até gostoso, mil beijosss

clau disse...

Olá Tati!! Obrigada pelo seu comentário!!! Mas hj tô mais p... da vida ainda, pasme a balança cravou 57.9!!! Que raiva!!! E pensar que na terçã feira pesei 56.8.
Entendi o que vc falou sobre a retenção, pois estou até barriguda. KKKK. Entretando minha mestr... é só daqui 2 semanas, será possível aumentar o peso agora? Seu peso aumenta tb? e se aumenta, qtos quilos vc ganha?
Querida desculpa te encher de perguntas, mas é que notei no teu blog que vc já está bem acostumada com a dieta, né?
Acho que vc se alimenta super bem, tanto que estou usando como exemplo vc e a Tici!!! Um beijão e espero que minha próxima postagem seja mais alegre!!!

Cíntia disse...

Oi querida...

É melhor então vc seguir os conselhos q o médico disse...

Agora é só continuar a malhar q vc vai fik com o corpitcho q vc sonha rapidinho...

Bjus e um ótimo final d semana pra ti...

Fernanda disse...

Eita, eu não acho que você se alimenta mal não. Muito pelo contrário.

E acho que você vai ter mesmo que aumentar um pouquinho a quantidade! ;o)


um beijo, florídala! Bom fim de semana!

Gilda disse...

Tati a Carla deve ter lido salada 0 e não sabia do que se tratava esse zero.rsrs
Mas amiga,confesso que tem dias que não estou nem ái pra salada,hoje mesmo está friozinho aqui,daí não tive pique pra comer,sabe o que fiz?sopinha de macarrãozinho com cenoura e batata picadinha,acrescentei 2 almôndegas e foi meu almoço,é calórico?é sim,mas foi o que eu estava com vontade.rsrs
Tenho certeza que chegará bem no seu niver,não se preocupe.

Beijos e ótimo final de semana!!!