Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

20 dias para os 33

Oi, meninas!

Hoje vou só postar o cardápio...Tô meio sem assunto :o(

Se alguém quiser me escrever, tô por aqui! (tatiana_berlanda@hotmail.com)

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com fibras - 70 notas

Almoço
Arroz - 70 notas
Carne - 70 notas
Salada - 0
Total - 140 notas

Lanche
Sanduíche - 70 notas
Leite - 15 notas
Banana - 40 notas
Total - 125 notas

Lanche II
Banana - 40 notas

Jantar
Pão light - 60 notas
Queijo - 25 notas
Peito peru - 20 notas
Biscoito - 60 notas
Doce de leite - 15 notas
Total - 180 notas
Ceia
Broa de milho - 75 notas
TOTAL NO DIA - 630 NOTAS

4 comentários:

Mirelle disse...

Obrigada pelas dicas, as comprinhas foram bem lights. Bjs

Fernanda disse...

uhuuuuuuu!


ai ai, tô tão feliiiiz!

hihihihi

beijinho!

clau disse...

Olá Tati, tudo bem? Você poderia me passar a sua tabela de notas da dieta nota 10!!! Notei que vc tem alimentos que eu não possuo, exemplo o peito de peru e o pão light. Se lembrar de mais alguma coisa poderia me passar? Um beijinho e até mais

clau disse...

Oi!! Desculpa minha ignorância!!! RSRSRSRS!!!! Mas o que é TUBLE DE PEITO DE FRANGO?????? E qto vc come, pois notei que valem poucas nota??? beijão