Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

26 dias para os 33

Boa tarde, minhas lindas!

A partir de hoje, os títulos das minhas postagens serão a contagem regressiva para meu niver :o)
Bom, a alimentação tá indo bem. Hj o maridão inventou de fazer um molho com calabresa (afe!) e cozinhar o macarrão neste molho. Sacanagem, né? Ele sabe que não como essas coisas gordurosonas durante a semana :o(

Mas, como meu cunho tá lá em casa ainda, não quis fazer desfeita e comi uma colher (das de servir) do bendito macarrão. As calabresas eu dispensei :o) Nem sei ao certo quantas notas dá isso.

No mais, tudo certinho. Hoje comecei treino novo e amo quando mudam os exercícios. Dá um gás na vontade de malhar :o)

Agora vou fazer visitinhas... e trabalhar um pouco!!

Beijocas,

Tati

Manhã
Pão light - 35 notas
Queijo cremoso light - 15 notas
Peito de peru - 10 notas
Café com leite - 10 notas
Total - 70 notas

Almoço
Macarrão com molho calabresa - + ou - 80 notas
Salada - 0
Total - 80 notas

Lanche
Torrada - 55 notas
Requeijão - 15 notas
Banana - 35 notas
Iogurte - 40 notas
Total - 145 notas

Lanche II
Ameixas - 25 notas
Pêra - 25 notas
Total - 50 notas

Um comentário:

Cíntia disse...

Oi querida...

É mto bom msm pra sentimos um pique maior qdo tem treino novo né?

Tb fico assim...rs...

Bjux!