Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

6 semanas

Meninas,

Tudo bem com vcs, queridas? Como foram de carnaval, tudo certinho? Nada de muitas jacas, espero...

Bom, estamos bem, bebê e eu. Temos nossa primeira consulta dia 06 :o)

Agora, gente, tô enjoando muuuuuuuuuuuuuuuuuito...Socorro!! Alguém tem receitinhas para enjoo?
E, para piorar, tô sem vontade nenhuma de me exercitar...Faltei à academia quinta e sexta :o( E nem tive a capacidade de ir na academia do prédio!
Minha academia fechou no feriadão, então volto lá amanhã...Espero estar mais disposta...
A alimentação tá mais ou menos, tbm...Agora tenho comido coisas que não comia quando tava de dieta: um bolinho de chocolate aqui, um pãozinho de trigo lá, sobremesinha quase todos os dias...
Ah, mas já vou voltar à minha dietinha...Senão, daqui a pouco estou enorme! rsrsrsrsrsrsrsrs

A barriguinha tá querendo começar a aparecer :o) Estou quase fechando a 6ª semana...

Logo mais volto com outras novidades, tá?

Beijão,

Tati

4 comentários:

Fernanda disse...

Amores!
vou sentir saudades de vocês também!


Se cuidem! ;-)


E melhoras pros enjôos da mamãe!


beijinhos!

Ticiana disse...

oh coisa boa hein!!! olha so nao faça como eu hein, nao chuta o balde durante a gravidez,pois o problema nao é so ficar "enooooorme", mas pode trazer algumas complicaçoes pra vcs.
Pensa nisso!!!
bjs

Tatiana disse...

Ai, que linda! Nao sei nenhuma receita para enjoo, Tati. Mas espero que essa fase dos enjoos passe logo! Queremos ver uma foto da sua barriguinha aqui! Beijo

Gilda disse...

Que bom saber que minha gravidinha 2009 está se cuidando.rsrs
Tenho certeza que não vai engordar tanto assim,e com acompanhamento médico então,vai tirar de letra.rsrs
Não sei receita pra evitar enjoos não,mas o que segura legal pra mim,é chupar limão,mas mesmo assim só amenizava,não tem jeito né,a gente enjoa mesmo neste período.rsrs

Beijos!!!