Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

22 dias para os 33

Boa tarde, meninas!

Bom, meu final de semana não foi nada light, mas agora já estou sem visitas e nem desculpas para não comer bonitinho.
Voltei à minha dietinha, a malhação tá ótima e sei que vou emagrecer o restinho que preciso nos próximos 22 dias :-)

No mais, tudo tranquilo...Já malhei hoje e vou dar aquela caminhada depois do trabalho.

E vcs, queridas, como estão? Quero saber de todas!

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com Fibre One - 70 notas

Almoço
Arroz - 35 notas
Abóbora moranga - 20 notas
Salada - 0
Estrogonofe de camarão - 100 notas
Total - 155 notas

Lanche
Banana - 40 notas
Torrada - 70 notas
Margarina - 15 notas
Café - 0
Total - 125 notas

Lanche II
Banana - 40 notas

Jantar
Pão light - 80 notas
Requeijão - 15 notas
Tubele - 15 notas
Queijo - 15 notas
Banana - 40 notas
Melancia - 25 notas
Total - 190 notas

TOTAL NO DIA - 580 NOTAS

6 comentários:

Gilda disse...

Menina de Deus,na hora que lí restinho de peso que faltam,que ví que só está faltando 2 kilinhos pra sua meta amore...nossa que delícia,tenho pode ficar tranquila que até dia 03 vc consegue sim,é só continuar fazendo tudo direitinho.
Achei engraçado tanto 03 que irá acontecer,então compre um bilhete da loteria com o número 3,quem sabe tu fica rica e me paga uma plástica?kkkkk

Beijos!!!

Thais disse...

Fui malhar!!! :-D
Andei 5, corri 15 e andei 5. Depois peguei 40 min de spinning + 15 minutos de aula de abdominais.
Bom demais!!!
Pra postar no foodfeed, tem que ser pelo Twitter. Ai é só começar o post do twitter com "d hanving".
Tenta e me fala!
QQ coisa me procura no msn!
Beijinhos!!!

Tatiana disse...

Ola Xara! Me diz uma coisa: voce so queria emagrecer 4 kilinhos mesmo? Ou eh porque ja perdeu alguns??

JULIANA disse...

hahaha agora entedi o 33...
menina quanto vc mede?
pois está com um ótimooooo peso já...acho eu rs...
como foi o final de semana?
bjokas

Mirelle disse...

É isso aí amiga !!!!!
Vamos ficar do geitinho que a gente sempre sonhou e só ter perseverança.
Bjs

Fernanda disse...

Ah, Florídala, é claro que você vai SECAR até os 33.

Que beleza! hihihi!

um beijo!
=*