Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não tem jeito...

...dieta só durante o dia. Meu cunhadinho tá passando uns dias de férias lá em casa (desde sexta). Aí, a gente tá sempre inventando alguma coisa diferente pra comer. Ontem, fomos ao shopping e tomamos chopp, comemos camarão à milanesa e, quando chegamos em casa, pedimos pizza. Comi uma fatia e meia de portuguesa e uma fatia e meia de charge (DELÍRIO TOTAL de tão boa). Me ajude, Senhor, que não sou mais dona das minha vontades!! KKKKKKKKKK!!!

Hoje no café, comi meio pão doce com doce de leite e uma fatia de bolo de cenoura. Socorro!

À noite, vamos comer marisco e tomar mais cerveja. Me salva, Senhor!

Ai, amigas, prometo que vou dar um basta nisso a partir de amanhã, com ou sem visitas em casa! E nenhum final de semana vai me desviar do caminho do bem!

Ó, e quero ver todo mundo fazendo o mesmo, hein? A Tici deu uma bronca enorme na gente hoje e com toda a razão: a gente tem que se controlar e dar um basta nas jacadas, vcs não acham?

Bom, hoje nem vou colocar o cardápio pq comi bolo de chocolate, bisnaguinhas e pão italiano há pouco.
Mas, a partir de amanhã volto com força total!!

Beijão, meus amores!

Tati

3 comentários:

Gilda disse...

Foi aqui que encomendaram uma faxina?kkkkkkkk
Amore,segura essas lombrigas uai...sair a noite pra comer tudo bem Dona Tati,mas doce de leite no café da manhã,aí já é vadiagem.kkkkkk
Menina de Deus,eu tbm não posso ouvir a palavra visita que minha Zulmira já começa piscando.rsrs,mas se manter um cardápio light durante o dia,a noite pode comer algo diferente sem exagerar né?porque senão minha filha o povo vai embora,e não terá um lençol limpo pra secar as lágrimas quando subir na balança.rsrs

Beijos e força no bidome!!!

Bruninha disse...

Nossa Tati o que esta acontecendo,
Vamos parar com essas Jacadas procure controlar sua R.A durante o dia.

Bjuxxxxx

Mirelle disse...

Amiga depois desta tua narrativa fiquei até com fome. Jesus salva esta mulher!!!!!!
Toma tino menina. Bjs