Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

15 dias para os 33

Boa tarde, amiguinhas!

Tudo certinho com vcs? Comigo tudo bem...Estou melhor, descansei bastante no finde e tô pronta pra enfrentar a semana.

Hoje já fui à academia, mas tô pegando um pouquinho mais leve por causa dos meus joelhos que não estão bem.

E vcs, o que contam de novidade? Passaram o finde sem jacas?

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com fibras - 75 notas
Melancia - 25 notas
Total - 100 notas

Almoço
Arroz - 55 notas
Feijão - 35 notas
Abóbora - 15 notas
Frango - 50 notas
Tomate e pepino - 0 notas
Total - 155 notas

Lanche
Leite - 40 notas
Pão integral light - 55 notas
Requeijão light - 15 notas
Doce de leite light - 15 notas
Broa de milho - 75 notas
Total - 200 notas

Jantar
Pão sírio integral - 100 notas
Queijo light - 35 notas
Presunto (não light) - 35 notas
Total - 170 notas

Ceia
Iogurte light - 45 notas

TOTAL NO DIA - 670 NOTAS (Pouco, pois preciso consumir 800 notas)

3 comentários:

Ticiana disse...

oi Tati, obrigada pelo comentario no meu blog, vc é muito querida.
Bjs

clau disse...

Olá tati!!! lembra de mim??? A apavorada que vive te fazendo perguntas e estava P da vida com a oscilação de peso? Então pasme, pois no sábado fui pesar e deu 56.6!!! Me confirma uma coisa: Uma sfiha tem 100 notas? Achei muita coisa, pois uma coxinha que tem muito mais massa tem 90 notas!!!
Será que aquelas sfihas do habbibs que valem 100 notas? Beijão e até mais!!

Carlinha Fernandes disse...

Jaquei um pouquinho no findy rsrs, abafa o caso, bjosss