Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fim do mistério - vou engordar

Meninas,

Preciso contar a vocês o que está acontecendo comigo. Mudei minha rotina de exercícios e alimentação por um excelente motivo: estou grávida!
Soube na semana passada, mas queria esperar mais uns dias antes de anunciar, pra ver se ia dar tudo certo mesmo :o)

Estou me sentindo bem...Nem parece que estou grávida! Esta semana é que comecei a sentir um enjoozinho e estou mais sonolenta...hehehehe

Agora, tenho que cuidar ainda mais de mim, pra que esse bebezinho venha cheio de saúde!

Beijocas,

Tati

9 comentários:

clau disse...

PARABÉNSSSSSSS!!!! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!!

NÃO SEI SE VC JÁ TEM FILHO, SE AINDA NÃO TEM VOU TE DIZER UMA COISA:

"AGORA É QUE VC VAI SABER O QUE É REALMENTE FELICIDADE"!!!!!

E AGORA VC SÓ VAI ENGORDAR É A BARRIGUINHA!!! RSRRSRRS

BEIJINHOS E NÃO VAI NOS ABANDONAR, HEIN????

Fernanda disse...

Eu já sabi-a! tãnãnãnã-ã!

Ai, é lindo!

Que lindo!

Olha, manda ver nas fotos! Tira muuuuitas!


E outra, pra você que adora escrever, que tal fazer um blog da gravidez? Seria lindo! hihihi! E fica uma bela lembrança pra você guardar e mostrar pro baby!

(amiga, sinto que lá vem uma menina. SINTO.)


beijoooooooooooo

Mirelle disse...

PARABÉNS FLOR!!

NOSSA FILHO É TUDO DE BOM!!!!!!!!!
TE CUIDA, COME DIREITINHO, NÃO FICA PARADA E NÃO NOS ABANDONA...QUERO SABER TUDINHO DESTA ABENÇOADA GRAVIDEZ. BJS PRA VCS

Tatiana disse...

Nossa, que novidade maravilhosa!!!
PARABENS, Tati! Felicidades para voce, viu?

Tatiana disse...

Ah Tati, postei uma brincadeira la no meu blog que faz usando fotos. Te indiquei, eh bem legal! Beijos =**

Carlinha Fernandes disse...

AHHHHHH MEU DEUS!!!!!!! MEUS PARABÉNS!!!! AMIGA VOU SER TITIA DE UM MONTE DE BEBÊS ESSE ANO AI QUE ALEGRIA!!!! MENINA TO COMEÇANDO A ME ANIMAR TBM, HUAHUHAU, QUERO FICAR GRAVIDAA DENOVOOOO, VC VAI VER COMO É DELICIOSO ESTAR GRAVIDAAA, BJOS E MUITAS FELICIDADESSS

Gilda disse...

Amore,que bom né?tenho certeza que será uma gravidinha saudável e esse bebezinho virá cheio de energia e saúde.

Parabéns!!!

Ticiana disse...

Nossa Tati que noticia maravilhosa amiga!!! que coisa boa hein, mamae... ai meu Deus, que coisa boa. Olha que Deus abençoe vc seu bebe, que ela venha com muita saude, que vc tenha uma gestação tranquila, saudavel, abençoada.... nossa ser mae é uma delicia. E nao se preocupe com peso excessivamente, pois os 25kg que emagreci foi depois da minha gestação, meu filho tem um ano e tres meses. Se cuida, cuida do bebe, e nos da noticias sempre viu, nao some.
mil bjs pra vcs.

Thais disse...

Lindona,
Que esse baby venha cheio de saúde e traga ainda mais felicidade para vocês!
Faça um esfoço para comer mais, conforme recomendação da sua nutri-irmã. Ela sabe o que está falando.
E quanto a malhação? Vai continuar com musculação ou vai mudar pra hidro? Dizem que ioga é ótimo para grávidas. Pq não tenta?

Beijo grande!
Curta bastante o Carnaval, pq no ano que vem vc estará de baby novo em casa ;-)