Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Olá!!!!!!!!!!

Meninas,

Como estão vcs? Estou bem...Gripada, mas bem. Ansiosa pela consulta na sexta e pelo ultrasson no sábado :0)
Estou meio sem novidades hoje. Ontem foi meu niver, mas trabalhei o dia inteiro e à noite dei uma saída com o maridão e o filhote pra comer uma pizza, só pra não deixar passar em branco. Mas fui lembrada por muita gente e adorei os recados que recebi.

Assim que tiver mais alguma coisa, volto aqui.

Tici, me emocionei com o título do seu post de hoje. AMO essas demonstrações de carinho! Quase chorei :o)

Anne, minha flor, adorei o e-mail com os bebezinhos! Bem a minha cara neste momento :o)

Adoro todas vcs, viu?

Beijão enorme,

Tati

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida estou conhecendo seu blog e pelo visto tem noticia boa...um serzinho esta crescendo entao, por acaso tenho um blog qwue fala da minha segunda gravidez, se quizer me visitar deixo aqui meu end. http://jogaucha.blogspot.com/
beijinhos e bem vinda ao mundo das mamães...

Gilda disse...

Amore,como foi fazer 33?rsrs...pra falar a verdade nem parece,porque vc tem carinha de menina.
Que Jesus abençõe sua vida sempre viu minha querida,vc e esta família maravilhosa que tens.
Que bom que gostou dos bebezinhos,quando recebi me lembrei de vc e hoje tbm ví um casaquinho rosa muito fofo,lembrei de vc novamente,será que é um sinal de que agora vem uma menininha?rsrs

Beijos!!!

Renata Alzuguir disse...

amiga...a cabelereira que fez meu cabelo falou que não tinha...só tem queratina.
Se tiver ela me enganou rss

Mirelle disse...

Tati como vcs estão? Beijos