Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Ate breve...

Meninas,

Quero me desculpar com todas por não ter mais aparecido...Amo esse espaço e as amizades que fiz através dele.
Mas, com esta nova fase que estou vivendo, muitas mudanças, turbilhões, ansiedades, acabei deixando meu cantinho meio abandonado.

Penso que é o momento de dar um tempo aqui e, talvez, iniciar um novo blog totalmente voltado para a minha gravidez.

Enquanto o outro blog não for criado, vou continuar acompanhando a luta de cada uma de vcs fazendo minhas visitinhas e deixando recadinhos. Entretanto, não postarei mais aqui.

Em breve volto com um novo blog...E, em alguns meses, estarei de volta a este, para que vcs me ajudem a perder os quilinhos que estou (tranquilamente e sem culpa) adquirindo agora.

Um beijo enorme a todas, fiquem com Deus e não desistam de seus objetivos.

Amo-as, todas!

Beijocas,

Tati

5 comentários:

Gilda disse...

Tudo bem amore,mas vê se não some e quando fizer o outro blog,me fale pra eu te visitar ok?

Beijos!!!

Carlinha Fernandes disse...

que pena...

Fernanda disse...

AIIIIIIIIN,
promete que volta???

promete??

PROMETE??


imagino a correria que você está passando por aí. E entendo sua ausência, de verdade. (Mas sinto saudade, chuinf.)

Não suma, viu? Você é minha florídala, não quero te perder!

Você tem meu e-mail. E tem minha amizade.

Se cuida! Dê notícias!!!

beijo saudoso.

Andreia disse...

OOOOOOOOIIIIIII TAYI,,,,,
TO FLANDO COM VC AGORA NO MSN,HAHAHAHHA.
BEIJAO E ÉS UMA MAE LINDA E BEM CUIDADA HEIN?
AI QUE DELÍCIA QUE VIRÁ UM NENÉM.
EU AINDA NAO TENHO, MASD TENHO UM SOBRINHO QUE É UMA DELÍCIA DE NENÉM,,,UUIIII,,APERTO ELE ATÉ! BOM D++++.
BEIJOS E ATÉ MAIS.
PRAZER EM TE CONHECER!

Anne Costa disse...

Nega,tô de blog novo(te mete?hahaha)depois vem me visitar e muda o link aí,porque continuo querendo ser magrela,mas agora de novo endereço.rsrs

Beijos!!!