Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 17 de março de 2009

Hello!

Bom dia, meninas!

Como estão todas? Comigo está tudo ótimo :o) Os enjoos passaram, a indisposição está diminuindo e as coisas estão voltando ao normal.

Tenho me exercitado na academia do condomínio. Preferi sair da rotina de ir de carro todos os dias à academia, pegar trânsito, stress. Assim, posso escolher a hora que vou malhar, durmo um pouco mais se tenho vontade e fico mais descansada.

Estou procurando algum lugar perto de casa para fazer hidroginástica. Vou começar a visitar algumas academias na semana que vem.

O bebê está bem...Dia 11 de abril farei um ultrassom para saber se ele/ela tem algum probleminha e, talvez, dê para ver o sexo! Estou muito curiosa...Acreditam que ainda não comprei nadinha???

Agora, gente, estou pensando em fazer um blog pra esse momento...Sobre a gravidez...A Fer foi quem me sugeriu logo que eu contei que tava grávida. Disse que seria uma lembrança bacana pra mostrar ao baby :o) Achei uma boa idéia...Até pq, esse blog aqui perdeu um pouco o rumo, né?

Bom, quero notícias de todas...Farei algumas visitinhas e espero que estejam todas bem!

Beijocas,

Tati

7 comentários:

Gilda disse...

Amore,que bom que está animada,se cuidando.
Faça mesmo este blog,acho que com certeza será uma forma de todas nós acompanharmos esta gravidez,daí coloque mais fotos da barriguinha,da primeira roupinha que comprar,de vc se exercitando,fazendo hidro,vai ser super legal.rsrs

Beijos e uma semana de paz!!!

Ticiana disse...

Oi minha linda.... apoio a criação de um blog sobre sua gestação.
Sera lindo com certeza e tem mais a ver com o momento no qual vc ta passando, vc esta mais focada no bb.
Bjs e tudo de bom.

Carlinha Fernandes disse...

Ai que emoção amiga, bom emais estar grávida né não? Amoooo, fa sim um blog exclusivo pra o bebe, acho super legal, e não esqueça de nos passar o link pra acompanhar, bjosss

Mirelle disse...

Que bom que ta tudo legal, estava com saudades. Bjs

Fernanda disse...

ai ai ai, não vejo a hora de saber o sexo desse baby!

tchuco tchuco!!!

hihihihi!

que bom que os enjôos passaram... agora é só alegria!

E a baiiiiiga? tá aparecendo já? Ain, quero foooootos!

Saudades, flor.

Por aqui, uma correria danada.

E o blog vai ser lindo! ain!

Beijos nos dois!
=*

Tatiana disse...

Eu apoio o blog Gravidez! Eeeeba :)
Realmente, Tati... esse blog aqui tu podia botar no stand-by. Depois que seu bebe nascer e voce parar de amamentar voce volta a postar nesse aqui!
beijo

BB disse...

Oi Tati !!
Muito boa sua visita e suas palavras, dão ânimo.
Vc tá grávida, que fofa !!

Uma grávida sarada...rs
Parabéns pelo baby, saúde pra vcs.
Bjs