Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fim de semana chegando :o)

Olá, meninas!

Gente, que delícia quando chega a sexta-feira, né? Essa semana foi bem puxada aqui no trabalho e não deu pra manter minha casa em ordem. Então, quero fazer um faxinão amanhã pela manhã e, depois, só curtir o finde com o maridão e o filhote.

Olhas, quero dizer que tô muuuuuuuuito feliz com as visitas que tenho recebido, viu? Um monte de gente tá se interessando pela Dieta Nota 10 e me sinto responsável :-) E é tão bom saber que há pessoas se inspirando em nossas histórias. Que felicidade!

Este final de semana vou fazer outras fotos pra colocar aqui no bloguinho...Sempre é bom lembrar como fomos um dia, pra não cometermos mais os erros de antigamente. Às vezes, ainda me surpreendo com minhas novas formas, com as antigas e me encanto de saber que trilhei meu caminho para o emagrecimento de forma saudável e permanente.

É isso! Um beijo enorme a todas e sejam sempre muito bem vindas!

Cardápio

Manhã
Iogurte desnatado - 40 notas
Pão integral - 35 notas
Tubelle de frango - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Café com Molico - 35 notas
Total - 140 notas

Lanche
Banana - 25 notas

Almoço
Arroz + feijão - 70 notas
Frango grelhado - 50 notas
Beterraba e cenoura - 15 notas
Tomate, couve e brócolis - 0
Total - 135 notas

Lanche
Pão - 55 notas
Tubelle - 10 notas
Requeijão - 20 notas
Geléia - 5 notas
Banana - 25 notas
Café com Molico - 35 notas
Iogurte - 15 notas
Total - 165 notas

Maçã - 20 notas
Danete Creamy light - 45 notas

4 comentários:

Mona disse...

Se é bom? pra mim é tudo de melhor que eu já pude dar aos meus cabelos, adeus salão R$30,00 por semana kkkkkkkkk, Oi Taty quando pedi de aniversário para meu marido eu tive medo de me arrepender, quando eu fiz a primeira vez eu fiquei admirada com o resultado, eu disse pra mim putz eu nunca mais vou ficar com os cabelos desgrenhados rsrsrs, eu amei é tudo uma questão de jeito para fazer é super fácil, eu nem pucho o cabelo, se eu fizer isso acho que o resultado fica bem melhor, não é necessário finalizar com a chapa mas só se vc tiver mesmo como eu tenho eu faço kkkk, mas é bom estou pensando em comprar o outro também um pouco mais caro acho que deve deixar mais liso ainda pois ele já vem com uma chapinha acredito eu, eu tenho cabelos pra cabarmba e em 20 minutos fica pronto, é só ir lá no submarino e ver a opinião do povo, mas eu indico da arno e a compra no submarino pois a namorada do meu colega de trabalho comprou em outra loja famosa demorou pra caramba, chegou cheio de cabelo e não funciona que nem o meu era outra marca... beijocas e boa sorte parabéns pelas mudanças corporais

Tati disse...

Oi Flávia,
Você poderia me enviar a dieta Nota 10.

Preciso urgentemente perder uns quilinhos, e pretendo conseguir assim como você também conseguiu!!! Parabéns!!!

Meu e-mail é tatiplaninz@gmail.com
Bjos, e desde já agradeço se puder me enviar a dieta.

Anônimo disse...

Oi Tati,

Li seus comentários no blog da Larissa e também me interessei pela Dieta Nota Dez, você poderia me enviar? Meu e-mail: ines_arpino@yahoo.com.br
Preciso emagrecer uns sete quilos.
Também gostei muito do seu blog, parabéns por suas conquistas, ainda não tenho um, mas pretendo logo, logo fazer.
Um beijo.
Inês.

Anônimo disse...

Oi, Tati! Tudo bem?

Li seus comentários no blog da Larissa...
Você pode me enviar o livro da Dieta Nota 10 por e-mail?
Meu e-mail é dri_tur@yahoo.com.br.
Obrigada e parabéns pelo blog!
Beijos!