Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Olá!!!



Estou bem mais feliz hoje: 56.1kg :o) Nem acreditei quando subi na balança!!



Pra eliminar os dois quilos que havia ganho, resolvi dar uma caprichada nos aeróbicos e deixei a musculação um pouco de lado. Tenho feito uma hora de esteira e abdominais e pretendo ficar assim até o final da semana.



Espero exterminar mais um quilinho e me manter nos meus sonhados 55kg :-)



Monique, tubele é um frio muito parecido com presunto, mas feito de frango. Acho muuuuito gostoso e pouquíssimo calórico. Cada fatia tem, em média, 10 calorias :-) Delícia, né?

Olha, ainda estou me organizando aqui no trabalho, mas vou te escrever logo mais, tá?



Beijocas,



Tati

Manhã

Pão - 40 notas
Tubele - 10 notas
Requeijão - 15 notas
Banana - 35 notas
Iogurte - 25 notas
Chá mate - 0
Total - 125 notas

Almoço

Arroz integral + feijão - 70 notas
Frango grelhado - 50 notas
Chuchu, vagem, cenoura e alface - 15 notas
Total - 135 notas

Lanche

Torrada - 70 notas
Geléia - 10 notas
Banana - 35 notas
Iogurte - 20 notas
Chá mate - 0
Total - 135 notas

Nenhum comentário: