Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um pouco mais leve...

Ufa!!

Me pesei hoje cedo e...56.8kg!! Ontem fui à academia e fiz uma hora caprichada de esteira :o) Além disso, dei uma diminuída nas notas e meu corpo já sentiu a diferença, viram? Confesso que assim minha frustração diminuiu um pouquinho...rsrsrsrs

Cardápio de hoje:

Manhã

Pão - 40 notas
Requeijão - 15 notas
Tubele - 10 notas
Iogurte - 25 notas
Total - 90 notas

Almoço

Arroz - 70 notas
Frango grelhado - 50 notas
Salada - 0
Total - 120 notas

Lanche

Torrada - 70 notas
Geléia - 10 notas
Iogurte - 20 notas
Chá - 0
Total - 100 notas

Maçã - 25 notas

Antes da academia

Barra de cereal - 35 notas

Depois da academia

Pão - 60 notas
Requeijão - 15 notas
Tubele - 10 notas
Geléia - 5 notas
Banana - 35 notas
Iogurte - 25 notas
Tangerina - 15 notas
Total - 165 notas

Total no dia - 535 notas

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Tati, o que [eo tubele de frango? eu to fazendo a dieta e estou amando, pois posso organizar o que como e qnd como...to amando....
valeu pelo livro...qnd der, vamos trocar alguns emails, asssim posso me inspirar em vc.
monique prado