Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quarta!

Bom dia, garotas!

Já perdi um quilo, dos dois adquiridos no fim-de-semana. Acho que tenho que dar uma caprichada nos aeróbicos, como havia feito na semana passada...

Bom, vamos ao cardápio:

Manhã

Suco - 20 notas
Iogurte - 15 notas
Pão - 45 notas
Requeijão - 10 notas
Tubele - 10 notas
Banana - 25 notas
Total - 125 notas

Lanche

Banana - 35 notas
Bala de leite condensado - 20 notas

Almoço
Arroz + feijão - 70 notas
Frango - 60 notas
Salada - 20 notas
Total - 150 notas

Lanche
Pão - 40 notas
Requeijão - 10 notas
Tubele - 15 notas
Banana - 40 notas
Iogurte - 15 notas
Café com Molico - 30 notas
Total - 150 notas

2 comentários:

Nanna disse...

Sempre te visito, mas as vezes o tempo é tão curto que não dá nem pra comentar. que bom que vc já conseguiu perder peso, eu começo com força total esta semama, sabe como é né, final de semana, pisada na jaca, mas tô prometendo pra mim mesma que não vou mais vacilar. Abreijos e ótimo restinho de final de semana.

Anônimo disse...

Tatiiii, acabei de conhecer seu blog! Tb estou de dieta e preciso acabar com 20 kilos!! Vi que com vc deu certo a Dieta Nota 10! Me ajuda!!! Vem me visitar http://dietson.blogspot.com/! Vou esperar. Beijo grande e obrigada