Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cansei


Tô morta!


Durante toda a semana tive que ir à academia à noite e ontem não foi diferente... Só que hoje, meu único horário disponível era pela manhã. Resultado: me acabei, gente!

Tô quebrada da cabeça aos pés...rsrsrsrsrs


Mas foi por uma ótima causa, certo?


Manhã

Pão - 30 notas

Requeijão - 15 notas

Tubele - 15 notas

Café - 30 notas

Banana - 25 notas

Total - 115 notas


Lanche depois da academia

Maxxi Goiabinha - 90 notas


Almoço

Macarrão - 70 notas

Frango - 80 notas

Salada - 0

Total - 150 notas
Lanche
Bolo de fubá (disfarça) - 210 notas
Torrada - 70 notas
Geléia - 5 notas
Café - 0
Total - 285 notas

Um comentário:

Rose disse...

amei seu blog e gostaria de saber que tabela vc usa para contar os pontos e se possivelse pode mandar para meu email desde já te agradeço bjs.
meu email rosaefaria@ig.com.br