Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Olá!


Bom dia, lindas!

Empolgação total pra continuar mais um dia com minha dieta líquida :-) E não é que a danada faz efeito? Ontem estava com (absurdos) 57.6kg. Hoje cedinho meu peso era 56.4! Uuuhuuuu!!

Ontem tbm malhei muito: foram 40 minutos de esteira mais 1h10 de musculação. Como não poderia ir hoje à academia, ainda dei uma caminhada de 50 min à noite. Bom demais!

Volto logo mais!

Beijocas

Tati


Manhã

Mingau de aveia - 95 notas
Iogurte - 45 notas
Total - 140 notas

Almoço
Sopa de legumes - 80 notas (aproximadamente)
Maçã - 30 notas
biscoito - 40 notas
Total - 150 notas

Bom, deixa eu explicar a maçã: hoje trabalhei pela manhã e trouxe minha sopa de casa. Na hora que fui buscá-la em outra sala, a sala estava trancada e a pessoa voltou só depois do almoço. Acabei tendo que comer uma maçã pq já estava passando mal de fome :-(

O biscoito foi um oferecimento de uma colega :-)

Lanche
Vitamina de banana - 55 notas
Diet Shake - 120 notas
Total - 175 notas

Jantar
Pão integral (não tinha mais sopa) - 75 notas
Requeijão - 10 notas
Queijo + mortadela - 30 notas
Banana, maçã e aveia - 80 notas
Café com leite - 5 notas
Total - 200 notas

Total no dia - 665 notas

5 comentários:

Flavia Gisele Vieira disse...

i tati!! sou do blog da larissa..vou adicionar o teu nos meus links das amigas no meu blog. Adorei o seu..so sinto falta de fotos nos blogs..adoro fotos rsrsrs bjoss

Thais disse...

Pique é o que não falta hein?! srsrsr
Ve se passa la no blog do desafio para dar uma força pra gente!
Beijinhos!

http://desafiodecorrida.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola Tati!!!

Vim comentar aqui pq aqui é seu espaço.. certo??? rsrs

Então... você tem que procurar um Endocrinologista Urgente, pq se vc esta fazendo quadros de Hipoglicemia e não estar acusando nos exames convencionais vc deve ter que fazer acompanhamentos mais específicos.

Se precisar de mais alguma ajuda é só me mandar um e mail!!!

Espero ter ajudado..

Beijos Lui Mazzutti...

Unknown disse...

Esqueci.. rsrs

Meu e mail: luimazzutti@gmail.com

Beijos...

Mary disse...

encontrei o seu blog e gostei ehe! Aproveito e dou uma força! mais de um quilo num dia? Meu!

Beijos