Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais um dia!


Oi, lindas!

Apesar de não ter conseguido me alimentar apenas com líquidos ontem, o resultado foi bastante satisfatório: estou com 55.3kg :-)
Mesmo com o feriadão começando, vou me alimentar bem e pretendo passar alguns dias evitando carboidratos à noite. No decorrer do tempo, vou contando a vocês o meu progresso, ok?

Thaís, que saudade, amiga! Como anda o desafio? Vou dar uma passada no teu blog pra saber!

Flávia, obrigada pela visita, Gauchona! :-)

Lui, obrigada pela visita, pelos esclarecimentos e vou procurar já, já, um médico pra tentar descobrir o que está acontecendo com esse corpinho...rsrsrsrs

Mary, seja sempre muito bem vinda!

Beijocas a todas,

Tati

Manhã
Iogurte - 45 notas
Banana - 25 notas
Total - 70 notas

Lanche
Pão integral - 45 notas
Geléia - 5 notas
Total - 50 notas

Almoço
Carne grelhada - 50 notas
Arroz integral - 50 notas
Cenoura - 5 notas
Brócolis, pepino, tomate e rúcula - 0
Total - 105 notas

Sobremesa
Iogurte Pense Light - 20 notas

Lanche
Banana - 25 notas
Maçã - 20 notas
Iogurte - 40 notas
Total - 85 notas

Antes da academia
Vitamina de banana - 55 notas

Um comentário:

Nayara Barros disse...

olá espero sua visita no meu
blog!!
to começando agora queria opinioes!!
beijoss!!
http://nadiariopower.blogspot.com/