Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hello!!!!


Olá!

Pois é, são tantas coisas a fazer que não tenho tido tempo mesmo de aparecer por aqui. :-(

Mas, não abandonei meu projeto de continuar emagrecendo, perdendo gordura e ganhando massa muscular. Tenho ido à musculação 4x por semana e, apesar dos finais de semana mais 'engordiets', estou com 56kg.

Meu projeto agora é chegar aos 53kg e, para isso, pretendo manter minha rotina de exercícios e evitar as escapadas dos finais de semana. Acho que temos que aproveitar o fato de que o corpo precisa de mais calorias para se manter no inverno e esquecer as delícias que a estação nos trás. :-)

O que me entristece é que tenho um problema em meus joelhos que estão limitando meus treinos, o que significa que posso demorar mais tempo para ter as pernas iguais às da Ivete Sangalo (suspiro). Hehehehehe! Acho lindas as pernas daquela mulher!

Como não sei se vou conseguir postar todos os dias, decidi fazer um caderno bem bacana, relatando esta fase do meu emagrecimento. Assim, anoto todos os dias o que como, o quanto me exercito e o que mais achar interessante. Tbm vou fazer algumas colagens e estou tentando desesperadamente encontrar uma foto minha de antes para colocar bem à mostra...rsrsrsrs
É um incentivo e tanto.

Mas, apareço por aqui sempre que puder, ok?

Beijocas da amiga sumida,

Tati

P.S.: Tenho que dar um gás na academia, pq mês que vem tenho nova reavaliação! Logo, logo, veremos como estão as medidas ali ao lado :-)

Um comentário:

Fabi disse...

Oi Tati..Gostei muito que vc visitou meu blog..Vc foi a primeira!!Podemos manter contato sim..Se vc quiser, me adicione no msn..fabi_gts@hotmail.com.Tenho certeza que o caminho será árduo até eu chegar onde quero, mas pretendo não desistir!Bjo!